up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi

AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi

plus
AGV

AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi

Description AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi

O Ax 8 Naked Carbon é um capacete para quem gosta de motos esportivas, tecnologicamente avançadas, elegantes e de alto desempenho.O design inovador, mais cativante pelo carbono exposto, é a principal característica deste novo produto AGV, que também se destaca por As excelentes características técnicas, como a extrema leveza (1.160 G), devido à camada final da concha totalmente feita de carbono, a aerodinâmica ideal obtida através de sistemas de software de simulação, o sistema de ventilação integrado (ivs) com dutos diretos, as características e Entrada de ar funcional de Chin Guard e um dos campos de visão mais amplos de seu segmento de setor.

O conforto é garantido pelos forros internos higienizados da Dri Lex, totalmente removíveis e laváveis.

CONCHA:

Shell SSL (Super Super Light) feito de carbono, aramídico e fibra de vidro, com a camada superior totalmente feita de carbono 3k, para leveza e pressão reduzida no pescoço.

O AX 8 Naked Carbon está disponível nos tamanhos XXS a XXXL com 3 tamanhos diferentes de casca externa.

VENTILAÇÃO:

O IVS (Sistema Integrado de Ventilação) possui dutos escavados na carcaça que proporcionam excelente circulação de ar dentro do capacete e melhor desempenho aerodinâmico.

As saídas de ar na frente e na proteção do queixo garantem um fluxo constante de ar fresco dentro do capacete.

Os extratores traseiros trabalham com dutos escavados no EPS para remover o ar quente e úmido de dentro do capacete.

VISEIRA:

A viseira DUAL de policarbonato anti-embaciamento e resistente a arranhões se encaixa na parte inferior do casco e possui uma borda reforçada.

A grande abertura do visor oferece excelente visão, mesmo nas condições mais difíceis.

LINHAS INTERNAS:

Os revestimentos Dri Lex ® higienizados e respiráveis podem ser totalmente removidos e lavados, assim como a cinta de retenção cobre, garantindo, assim, uma higiene perfeita o tempo todo.

Eles também são melhor acolchoados para maior conforto.

Capas de plástico foram montadas na área do visor em vez de tecido.

Essas capas são facilmente lavadas com uma escova ou esponja.

O defletor de respiração e a proteção do queixo podem ser removidos.

FUNCIONALIDADE / SEGURANÇA:

A nova forma do capacete ao redor do queixo e as bordas mais largas e macias reduzem qualquer interferência e reduzem o risco de trauma de impacto graças ao? Amortecedor? função.

A ventilação de queixo pode ser facilmente removida sem ferramentas e é intercambiável com a ventilação AX 8 Evo.

Possui um mecanismo de posição aberto / fechado que regula o fluxo de ar dentro do capacete.

A primeira taxa CX faz deste o capacete ideal para motos com pouca proteção aerodinâmica.

A ventilação do queixo é intercambiável com as do AX 8 Evo e AX 8 Carbon.

O sistema de retenção é do tipo D duplo.

O capacete pesa apenas 1.160 g (+ / 50 g) * no tamanho M.

DADOS TÉCNICOS:

Invólucro exterior em 3 tamanhos, feito inteiramente de camadas SSL (fibra de vidro, aramídica e carbono 3k).

A base de proteção do queixo atua como amortecedor.

IVS (Sistema Integrado de Ventilação) com dutos grandes escavados na carcaça para melhor circulação de ar dentro do capacete e melhor.

Eficiência aerodinâmica.

3 entradas de ar superiores e 2 extratores traseiros.

Respiradouro de queixo com posição de abertura / fechamento que pode ser facilmente removido e substituído sem o uso de ferramentas e é intercambiável com o do AX 8 Evo.

Viseira DUAL em policarbonato anti-embaciamento e anti-embaciamento.

Mecanismo de viseira com sistema de abertura personalizável.

Forros totalmente removíveis e laváveis (incluindo a aba na alça).

Tecidos Dri Lex higienizados.

A parte fixa das bochechas é coberta com um material plástico macio e de fácil lavagem.

Sistema de retenção duplo D.

Peso:

E2205:

1.160 g (+ / 50 g) em tamanho M.

* Os capacetes são sempre entregues com uma tela transparente.

NOTA IMPORTANTE.

Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com os regulamentos europeus ECE / ONU R22.05, portanto, só pode ser usado em países onde esta homologação europeia ECE / ONU R22.05 é aprovada.

A TRADEINN não é responsável pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desencorajando o uso deste capacete nesses países.

Por meio deste aviso, o comprador está ciente desse fato e, portanto, compromete-se a não usar o capacete em qualquer território em que esta homologação europeia ECE / ONU R22.05 não seja aprovada, assumindo a responsabilidade pelo seu uso nesses países. , renunciando a reivindicar responsabilidade e / ou compensação à TRADEINN em caso de acidente ou dano de qualquer tipo.

Em particular, este capacete não se destina ao uso nos EUA ou no Canadá por não atender aos requisitos desses países.




ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
> 1501 gr
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi

Bom

-

Eu tenho dois desses capacetes, sou fã de AGV)) nas cores branca e fosca de carbono. O que posso dizer, não há diferenças em relação ao dual evo, exceto por uma viseira. A mesma revisão, peso leve, um pouco menos de ruído, aparentemente devido à falta de furos para fixar a viseira. Eu recomendo comprar, e o mais importante, em uma combinação bem sucedida de equipamentos de cores, a motocicleta em si, você pode parecer muito impressionante no trânsito da cidade) obrigado motardinn

AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi

Ax agv 8 nua

-

Este capacete é fantástico olha grandes se encaixa bem e é muito leve. Bem construído como você esperaria de AGV. Não posso culpá-lo, escureceu viseira disponível também.

AGV Capacete Integral AX-8 Naked Carbon Multi

Capacete de luz para toppreis

-

O capacete não só parece boa, mas também é conveniente e muito fácil. Desde produtores italianos preferem um número maior. Caso contrário, o processamento muito bem. Super valor para o dinheiro. Com a viseira escuro que é então perfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up