Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete Integral GT Veloce Izoard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete Integral GT Veloce Izoard

The Soul Of Corrida Agv Adaptado Para Touring. É este o Gt Veloce.With The Same Shell e suas principais características como o GP e Corsa Modelo Pista, este Touring Modelo Cara Nova completa Agv garantias de desempenho absoluto em termos de segurança, leveza, aerodinâmica e ventilação. O olhar é agora menos agressivo devido à ausência do spoiler traseiro.

As densidades dos forros internos foram concebidos para utilização confortável e adequado para sport touring Uso. Tudo isso faz Turistas Gt Veloce The Perfect Capacete Para Moto abrangendo quaisquer distância sob quaisquer condições meteorológicas, que querem igualmente um Veloce desportiva e cativante Corrida Estilo Product.Gt é compatível com Agvisor, a viseira Innovative Com Lcd Tecnologia que com um simples? Clique? Acontece O Visor de claro para escuro Em menos de um segundo, para proteger o condutor ou passageiro dos raios do The Sun. Agvisor tem também uma função Anti Fog.

SHELL: The Shell Externo Consiste Layers SSL (de aramida e fibra de carbono), e está disponível em 4 tamanhos. Os Eps internos estão disponíveis em 4 tamanhos. Cada tamanho tem 5 diferentes densidades, para garantir o conforto e leveza para todos os tamanhos, preservando simultaneamente a normas de segurança do Agv extrema protocolo padrão.

VENTILAÇÃO: Ivs (Sistema de ventilação integrado) com ampla canais Hollowed diretamente no shell, e buracos que direcionam o fluxo de ar para a Rider s Head?. É composto por 4 Entradas de ar da frente (3 na frente e 1 On The Guard Chin) e 2 Rear Extractors.The Air Intakes Tenha um Open / Close Mecanismo, ea sua posição tem sido estudada e optimizada Usando Cfd (fluxo dinâmico Simulation) software e testes de túnel de vento. A superfície total das entradas de ar é a mesma que a de Pista GP e Corsa Models.

VISEIRA: The Race 2 Visor satisfaz a classe Standards 1 ópticos, está livre de Visual Distortion, e tem uma espessura de até 3,3 mm para proteção extra face Ele é resistente a riscos, é tratada para evitar Fog (4 camadas), e garante 100 % de UV Ray Protection. Por último mas não menos importante, é Picote Film Ready.The campo visual é aumentado em 15 On The Horizon, e por 8% Aproximadamente no campo visual total, quando comparado com os principais concorrentes. O Mecanismo de viseira é feita de metal, com o movimento de abertura Rotary, e sua superfície é a menor da sua categoria. Tem um sistema de liberação rápida para a remoção e substituição da viseira em segundos, sem Tools.It também tem uma viseira Bloqueio do Sistema de Frente, o que reduz o risco de abrir indesejados também em caso de acidente, com a possibilidade de Micro Abertura da viseira. Gt Veloce está pronto para uso com o novo Agvisor Com Lcd Technology.

Forros internos: as camadas internas são as mesmas que as do Gp Modelo Pista, usando o coelho? Fit Personalização do Sistema. No entanto, o olhar eo The Fit Have Been Optimizado para uma mais turísticas e confortável Use Através de um estudo sobre a densidade dos forros interior e o

Eps Covering. O deflector de ar e The Wind garganta proteção pode ser Removed.The Crown Pad é feito de um, Micro perfurado Comfort Pele 3d Estrutura Concave respirável que tem sido moldada de uma peça única para combinar a forma da cabeça, Sem Costura em áreas sensíveis .Sanitised Shalimar bochecha almofadas em 3D com diferentes Espumas Densidade e construído em Nape Protector para melhor conforto e acústico; Personalização do Fit Pad Cheek é igualmente possível. Além da Personalização do Fit, Não é também a possibilidade

FUNCIONALIDADE / SEGURANÇA: O sistema de retenção é Double D Type.The novo GT Veloce Está Pronto Para Agvisor e compartilhar Gt, O Sistema de Comunicação Agv Propositadamente concebido para este capacete.

DADOS TÉCNICOS:

Fibra de vidro, fibra de carbono e aramida SSL (super Super Light) Shell em 4 tamanhos.

4 Eps Shell Tamanhos

Ivs Ventilação (Sistema de ventilação integrado) com dutos grandes ar sobre o Shell.

Respirável Micro perfurado a pele conforto material Crown Pad E Higienizado 3d Shalimar almofadas bochecha com diferentes Espumas densidade.

Totalmente removível e lavável interior Liners

Metal Xqrs Mecanismo de viseira (Quick Release System adicional) Com movimento de abertura Rotary.

Frente Bloqueio Visor Bloqueio do Sistema (VLS) E Visor Micro Abertura. Sistema de liberação rápida para Removal Tool grátis e substituição da viseira em segundos.

Corrida 2 lisos resistente a arranhões e anti nevoeiro viseira Com amplo campo de visão, Picote Film Pronto.

Duplo sistema de retenção D.

Compartilhe Sistema Pronto.

Agvisor Pronto.

Peso: E2205: 1.300 g (+ / 50 L)



Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre AGV Capacete Integral GT Veloce Izoard aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características AGV Capacete Integral GT Veloce Izoard

Tecnologia AGV Capacete Integral GT Veloce Izoard

Sustentável AGV Capacete Integral GT Veloce Izoard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete Integral GT Veloce Izoard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed