up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

AGV Capacete a Jato K5 Multi

AGV Capacete a Jato K5 Multi

plus
AGV

AGV Capacete a Jato K5 Multi

Description AGV Capacete a Jato K5 Multi

K 5 é o novo Agv fibra de vidro e fibra de carbono Capacete, um ponto de referência para uso de esportes, mas, ao mesmo tempo, extremamente Comfortable.It foi concebido tendo em conta o AGV padrões extremos, para maximizar o desempenho e comfort.The fibra de vidro e carbono Fibre Shell garante resistência e leveza, enquanto que as linhas são aerodinâmicas e simplificada, Em True Agv Style. Conforto é assegurado pelo Perfect Fit, e no Operado facilmente Inner viseira. O tamanho é minimizado Graças a estudos de projecto efectuados em corridas capacetes eo spoiler traseiro integrado proporciona excelente estabilidade mesmo em alta velocidade.

ESCUDO: O invólucro externo é feito de fibra de vidro e fibra de carbono. O escudo está disponível em 2 tamanhos. Os EPS interiores estão disponíveis em 4 tamanhos. Cada tamanho tem 4 densidades diferentes, para garantir sempre a melhor relação leveza segurança e conforto ideal para cada tamanho.

Ventilação: O IVS (Sistema Integrado de ventilação), projetada usando análise CFD, apresenta dutos escavado no shell para melhorar a circulação de ar dentro do capacete e uma melhor utilização efficiency.The aerodinâmico de duas entradas de ar laterais da frente, juntamente com outra entrada de ar central grande, integrado no perfil do shell, garante um fluxo consistente de ar fresco no interior do helmet.The volta extractores de remover o ar úmido quente dentro do capacete, e estão equipados com um novo sistema ON / OFF, desenvolvido no túnel de vento, para melhor ventilação.

VISEIRA: Dependendo do tamanho, K 5 oferece dois tipos de viseiras: GT 2.1 para tamanhos XS, S, MS e GT 2 para tamanhos ML, L, XL, XXL. Isso garante uma perfeita aderência com a casca em todos os momentos, para evitar correntes de ar e ruído. Para este efeito, as viseiras também estão equipados com o novo afiação visor, o que melhora ainda mais a vedação e insulation.Visors são tratados para prevenir arranhões e nebulização, e proteção de raios UV 100% também é garantida. Há também um novo sistema de micro abertura patenteado, facilmente operado usando um botão na guarda queixo. Este sistema oferece a possibilidade de bloquear a viseira na posição ligeiramente aberta, para o aumento da ventilação. O mecanismo de abertura e fechamento da viseira tem um sistema XQRS, para remoção rápida sem usar tools.K 5 também vem com um zero interna resistente, matizado pala de sol, que pode ser removido para limpeza e substituição sem o uso de ferramentas.

Forros internos: Os forros interiores podem ser removidos e lavados e são feitos a partir de um tecido seco Conforto higienizado para evitar a formação de bactérias e o aparecimento de alergias. Este tecido contribui para a rápida dispersão da humidade a partir da pele, a absorção de suor em excesso

e garante o piloto permanece fresco mesmo durante longos períodos de tempo.

FUNCIONALIDADE / SEGURANÇA: O sistema de retenção tem uma D de metal mecanismo de fechamento duplo anel inspirado para a corrida world.K 5 está pronto para uso com o SHARE, o sistema de comunicação desenvolvido pela Agv.

DADOS TÉCNICOS:

Fibra de material compósito (carbono vidro) shell externo disponível em 2 tamanhos, e EPS revestimento interno disponível em 4 tamanhos com quatro dife

aluguer densidades.

Shell e EPS dimensões otimizado usando o sistema de FEM (Finite Elements Analysis).

Sistema de ventilação: IVS, constituídos por um respiradouro do queixo guarda, 2 entradas de ar frontais e um exaustor, instalado com o sistema ON / OFF, desenvolvido em

o túnel de vento para melhor ventilação e estabilidade.

ventilação de ar dianteira Central embutido no perfil shell com canal de alto fluxo de ar direto.

Spoiler traseiro integrado no perfil shell

Os componentes internos, feitos de material em 3D higienizado Dry Comfort, pode ser totalmente removido e lavado.

deflector respiração removível e proteção garganta vento

GT2 (tamanhos ML L XL XXL) e GT2 1 (tamanhos XS SMS) viseiras em resistente e anti zero policarbonato nevoeiro com pro raios UV 100%

proteção.

Viseira sistema de abertura micro.

Novas XQRS (sistema rápido extra release) GT 2 mecanismo de viseira, para remoção rápida da viseira PATENTEADA

Viseira zero Integrado resistente sol (ISV), removível e substituível sem o uso de ferramentas.

sistema de retenção D duplo.

Opção Ásia FIT

Peso: E2205: 1,390 g (+ / 50 g)

SISTEMA DE AÇÃO pronto


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Se quiser saber mais sobre AGV Capacete a Jato K5 Multi ou outros produtos da marca AGV na categoria Capacetes da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Jet, onde poderá escolher produtos de motociclista da AGV, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características AGV Capacete a Jato K5 Multi

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

AGV Capacete a Jato K5 Multi

Realizada

-

Realizada

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up