up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

Airwheel Segway S6

plus
Airwheel

Airwheel Segway S6

Veja outros produtos relacionados com:

Description Airwheel Segway S6

Mini e extraordinário: dá prioridade ao serviço com as características de alta tecnologia e proteção ambiental. Deixá-lo ir mais longe.

Novo conceito de moda: o menor, o mais delicado .: Com desempenho superior, você pode passar por até mesmo em um pouco de um corredor. Seja na rua ou no parque, outros são sempre inveja de você. Tão pequeno e prático, ele vai se tornar cada vez mais popular no futuro.

Ajustável assento: projeto mais humanizado e postura graciosa

Projeto da aparência com a ciência e tecnologia: Intelligent sistema faz Airwheel está mais perto com você, que está além da imaginação.

Os vários modos de equitação traz conforto inesperado .: Você pode ficar de pé ou sentar-se para montar o que é adequado para uma ampla gama de cenários de aplicação.

Shell é feita de material tecnológico e ambiental .: Projeto humanizado Adota materiais de PC para S6, com características tais como o desgaste resistindo, resistente a riscos, isolamento, extensibilidade, a estabilidade ea resistência à corrosão química.

pedal de golpe anti e de redução de pressão: Adota materiais de PC para S6, com características tais como o desgaste resistindo, resistente a riscos, isolamento, extensibilidade, a estabilidade ea resistência à corrosão química.

Poder infinito deriva de uma pequena roda delicado .: aparência elegante não pode esconder o "core" forte e inteligente. A pequena roda de 8 polegadas eo design único de pneus expostos fazê-lo ter mais extraordinária capacidade de adaptação em ambiente ao ar livre.

Inteligente e segura, tudo está no controle .: O App pode posicionar sua scooter durante todo o dia e os tipos de dados está no controle. Sistema de controle inteligente Airwheel S6 não só faz julgamento de tipos de emergências, mas também pode monitorar os sistemas de segurança em tempo real e dar alarme lembrando a tempo.

Mini aparência, desempenho brilhante: Baixa underpan e mini-aparência reduzir a resistência do vento. Com baixo centro de gravidade, a lata veículo é executado com mais segurança.

Novo conceito de moda: conduzir seguir seu coração: Libere suas mãos e você pode passar por todos os caminhos. Você é a pessoa mais atraente na rua.

controle remoto sem fio: As teclas de controle remoto são brilhante e translúcido que traz controlar conforto. Quatro botões na chave abrange várias funções. A chave é distinguido em cores e formas diferentes de acordo com a freqüência de uso. Há também um botão de backup. Assim, você pode jogá-lo cuidar livremente.

Mini, leve e prático: É a extensão de seu carro, um elfo passagem através no peso leve cidade e mini-estrutura, ele pode ser facilmente conquistados até mesmo por uma pequena garota.

Bateria de lítio de exportação original Interior: A bateria possui 1.800 tempos de recarga, 3,8 vezes a expectativa de vida e 2,9 vezes a duração de baterias de lítio comuns. Com o dual core e placas duplas de proteção da bateria, ele pode funcionar de forma independente. Quando a bordo elétrico é inválido, o outro vai fazer a scooter desacelerar gradualmente para garantir a segurança.

Poder infinito deriva poderoso núcleo .: motora do S6 é feita de marca bem conhecida N45 aço magnético e 270 silício material de chapa de aço, o que torna a potência de funcionamento é aumentada em 50% e é tranquila, com menor consumo de energia.

Principais Materiais: liga de magnésio + liga de alumínio + PC Lexan

Adequado Altura: 1,5 m ~ 2,1 m

Max. Carga: 100 kg

Max. Escalada AngelAbout: 15 ° (com peso 60 kg Riders chegar até a 18 °)

Max. SpeedAbout: 17 kmh

Capacidade da bateria: 130WH 260WH

Tempo de Carga: 130Wh cerca de 90min (80% cobrada em 60 min)

260Wh: cerca de 180min (80% cobrada em 120 min)

Carga Tensão: AC220V 50 60Hz


Vai comprar Airwheel Segway S6? Todos os produtos da Airwheel têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Airwheel Segway S6 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na xtremeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de desportos radicais e de artigos da moda.

Características Airwheel Segway S6

Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up