Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Jet X Tend RAM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Jet X Tend RAM

A RAM X-tendem aberto capacete oferece mais:

Mais proteção, mais conforto e ventilação mais ajustável. Mas também um ajuste ainda melhor sem afetar a sensação de liberdade e da excelente vista apenas um capacete aberto tem para oferecer. A camada externa do X-tendem RAM oferece três centímetros estendidos lados mais baixos para mais conforto e segurança adicional. Novos titulares e cobertos escape de ventilação lateral completar o belo design deste excelente capacete turnê.

Outer shell SFL (Super Fibra laminado):

Esta é a camada externa básica Arai. Super fibra proporciona mais conforto do que outros materiais de fachada, mas ainda é forte e leve.

Ventilação:

Sistema difusor têm reforçado as portas de admissão e escape para aumentar a eficiência do fluxo de ar, extrair o ar quente e úmido para fora dos capacetes interior e reduzir a turbulência do vento. O slot de meia-entrada cria um efeito venturi acelerado para ventilação mais rápida de ar viciado.

Patenteada Air Wing:

MotoGP testado e projetado para reduzir significativamente o arrasto, turbulência e buffeting resultando em mais conforto e top-velocidade adicional.

A Air Wing fixo melhora a estabilidade do capacete em altas velocidades ou ao frear forte. Ele também reduz o ruído do vento.

Interior substituível:

Conclua interiores removíveis que podem ser limpos com sabão neutro e água morna. Espessuras diferentes tamanhos estão disponíveis para atender aqueles no meio de tamanhos para um ajuste personalizado para todos os pilotos.

Lados ampliadas:

A casca exterior tem lados que se estendem por três centímetros para mais proteção (como a maioria dos impactos ocorrem no lado do capacete).

Hiper Ridge:

A? Pára-choques? é uma faixa de reforço que circunda o fundo do reservatório adicionando resistência e abaixamento s centro de gravidade do capacete.

Chamas para fora para facilitar colocar e tirar.

Facial Contour Sistema (FCS):

Para oferecer uma ainda melhor ajuste confortável e melhorando o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma em

a almofada de rosto que se comprime e recua.

SuperAdSis LRS (Lever Sistema Release):

Faz mudanças possíveis viseira em segundos, sem ferramentas ou remoção dos tanques laterais. Limpeza ou substituição do escudo é mais fácil do que nunca.

Cinco vezes inspecionados:

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: após a casca é feita, após a pintura e acabamento gráfico,

após a montagem e duas inspecções em processo.

Interior lavável:

O interior de qualquer capacete Arai qualidade superior pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna

Handmade:

Pode levar até cinco anos para os nossos especialistas para ganhar o direito de criar um shell Arai. Cada camada pode levar até 27 passos e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas de trabalho.

Conforto durante todo o dia:

Conforto o dia todo com o ajuste Arai interior e forma, juntamente com os melhores materiais do forro e do extenso sistema de ventilação. E graças ao

perfeito equilíbrio e distribuição do peso do capacete, você dificilmente notará que você está vestindo um Arai.

Penetração testados:

Todos os capacetes Arai são penetração testado, embora não seja obrigatório para os padrões europeus capacete. O ensaio de penetração de Arai é realizada com um 3 kg

cone teste que atinge de uma altura de 3m no capacete.

Duplo-D dispositivo de toque:

Os anéis de planos e em forma de D ajuste suave contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a guia é suficiente para soltar

o fixador.

Forma suave, uma melhor proteção:

A casca exterior lisa de capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer que a desacelerar seu capacete mais

do que o necessário. Isso é porque todas as aberturas e dutos de Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

Escudo exterior duro, escudo interior macio:

Arai usa um escudo exterior muito duro para espalhar as forças de impacto e uma casca mole interna para absorver a energia restante. A densidade múltipla EPS shell interna é

feita usando uma tecnologia única de combinar 3-5 densidades em diversas áreas como um único componente.

Forma orgânica:

A forma orgânica de uma casca exterior Arai oferece uma aparência mais natural, selos melhor e mais consentânea com a cabeça? S formato natural

para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

5 anos de garantia limitada:

Todos os capacetes Arai têm garantia contra defeitos de materiais e mão de obra, e não podem ser reparados apenas para o primeiro usuário devidamente ajustada por 5 anos

a partir da data da primeira utilização, mas não mais de sete anos a partir da data de fabricação.

Diferentes camadas externas:

Ao contrário de muitos outros fabricantes Arai fornece um tamanho casca exterior para cada tamanho de dois capacetes para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes camadas externas em forma para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Arai Na casa de teste:

Este capacete Arai é projetado para atender os rigorosos requisitos da norma Arai em casa, além de normas obrigatórias, como a ECE 22-05 e normas voluntárias, como SNELL M2010.



Arai Capacete Jet X Tend RAM é ideal para completar o seu equipamento motociclista. Na nossa loja online motardinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na motardinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos motociclista para complementar Arai Capacete Jet X Tend RAM na nossa loja online de motociclista .

Características Arai Capacete Jet X Tend RAM

Tecnologia Arai Capacete Jet X Tend RAM

Sustentável Arai Capacete Jet X Tend RAM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Jet X Tend RAM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed