up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Peças sobressalentes motociclista

Peças sobressalentes motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Peças sobressalentes para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Peças sobressalentes

Marcas de Peças sobressalentes

Quais são as partes de uma motocicleta?

Freios
Os freios são uma parte importante da motocicleta que é usada para controlar a velocidade da motocicleta. A maioria dos freios de motocicleta funciona de maneira semelhante ao sistema de freio a disco.

Carburadores
Os carburadores são usados para fazer uma mistura inflamável de gasolina e ar que dará partida no motor e produzirá a força motriz para conduzir a motocicleta à frente.

Correntes deslizantes
Os controles deslizantes da corrente são utilizados para conectar a corrente à guia da corrente. Eles também ajudam a diminuir o ruído da corrente e são usados para proteger a corrente da motocicleta da rachadura.

Chainguides
As guias de corrente são utilizadas para forjar a corrente na roda dentada traseira. Se fosse permitido que a corrente fluísse de volta, sem a guia fornecida pela guia da corrente, ela estaria exposta a se descarregar fora de sequência.

Tanque de combustível
Um tanque de combustível para uma motocicleta é um recipiente que contém o combustível da motocicleta, normalmente a gasolina, necessária para alimentar o motor da motocicleta. É um dos componentes mais importantes de uma motocicleta, pois fornece o combustível necessário para o funcionamento da motocicleta.

Eletrônicos
A eletrônica da motocicleta é usada para criar correntes alternadas para conduzir a motocicleta e carregar a bateria. A eletrônica da motocicleta transforma ou converte a corrente alternada em corrente contínua para operar a motocicleta.

Motores
Um motor de motocicleta é um motor usado para fornecer energia a uma motocicleta. Motores de motocicleta são geralmente motores de explosão interna de dois ou quatro tempos, mas outros tipos de motores, como Wankels e motores elétricos, também fazem parte de uma motocicleta.

escapamentos
Os escapamentos da motocicleta ajudam a manter os níveis de ar ideais no motor da motocicleta. Esses níveis ideais diminuem a demanda de seu motor para ingerir combustível adicional para equilibrar os níveis de ar contaminado.

guidão para moto
O guidão da motocicleta é um elemento tubular do sistema de direção de uma motocicleta. O guidão fornece um local de montagem para a parte de direção da motocicleta e ajuda a sustentar o peso do piloto.

Velas de ignição
As velas de ignição são as peças essenciais do sistema de ignição de sua motocicleta. A tensão é transmitida para a rolha a partir de seu fundo, saltando de um eletrodo intermediário para um eletrodo de base, produzindo uma faísca que liga o motor.

Sistema de suspensão
O sistema de suspensão de uma motocicleta é um componente crucial que ajuda a proporcionar uma condução confortável e segura, absorvendo choques e vibrações causados por pisos irregulares. Ele é responsável por sustentar o peso da motocicleta, do piloto e do passageiro, além de proporcionar estabilidade e controle nas acelerações, frenagens e curvas.
O sistema de suspensão normalmente consiste em duas partes principais: a suspensão dianteira e a suspensão traseira. A suspensão dianteira é geralmente composta por um garfo telescópico, que consiste em dois tubos que deslizam para cima e para baixo para absorver choques. A suspensão traseira é normalmente composta por um amortecedor ou uma combinação de amortecedores e molas, que são montados no braço oscilante da motocicleta.

Transmissão
A transmissão de uma motocicleta é o mecanismo que permite ao motociclista mudar de marcha e transferir a potência do motor para a roda traseira. É um componente crucial que ajuda a controlar a velocidade e a aceleração da motocicleta.

Mais sobre peças de reposição:
O mais sobre peças de reposição inclui estética e design, footpegs, luzes, filtros, rodas e muito mais. Você pode comprar esses itens em Akrapovic , Givi , GPR Exhaust Systems , Puig , Polisport e Sw motech .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar