Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Tcx

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Tcx
"Tcx, um nome renomado no mundo das botas de motocicleta, é um testemunho da engenharia de precisão. Por mais de meio século, Tcx tem sido sinônimo de inovação e desempenho, atendendo às necessidades de motociclistas que procuram estilo e segurança. Com um compromisso incansável com a proteção e o conforto do motociclista, Tcx solidificou seu lugar como líder global em calçados de motocicleta. Ao longo dos anos, eles aprimoraram sua arte e conquistaram uma reputação de excelência.
Em 1999, Tcx nasceu oficialmente para canalizar sua paixão e dedicação em uma marca distinta. O legado de Tcx em calçados de motocicleta é um testemunho de seu compromisso com a segurança, conforto e estilo dos motociclistas. Com uma história rica e dedicação à inovação, Tcx continua a definir o padrão para botas de motocicleta, conquistando a confiança de motociclistas ao redor do mundo.

Excelência em botas de motocicleta

Construídas para motociclistas, por motociclistas, elas oferecem uma combinação perfeita de proteção, conforto e estilo. As botas Tcx apresentam uma construção robusta, com materiais premium que suportam as rigores da estrada. Se você é um motociclista experiente ou iniciante, Tcx tem uma variedade de botas para atender às suas necessidades. As botas de motocicleta Tcx são projetadas para serem a companhia de viagem definitiva. Com foco na segurança, essas botas estão equipadas com proteção reforçada para tornozelo e canela e solas duráveis que fornecem aderência ideal. As botas de motocicleta Tcx para homens oferecem uma variedade diversificada de estilos e funcionalidades. De botas elegantes a botas de aventura para entusiastas off-road, Tcx atende ao gosto e preferência de cada motociclista. Cada par é meticulosamente projetado para garantir máxima proteção sem comprometer a estética. Reconhecendo que as mulheres motociclistas têm necessidades únicas, oferece uma linha dedicada de botas de motocicleta Tcx para mulheres. Essas botas não são apenas projetadas para fornecer proteção de primeira linha, mas também para acomodar um ajuste confortável especificamente adaptado aos pés das mulheres. De botas clássicas de cruzeiro a opções esportivas, Tcx garante que os motociclistas possam andar com estilo e confiança. Para motociclistas que enfrentam condições climáticas imprevisíveis, as botas Goretex Tcx são a solução perfeita. Essas botas apresentam uma membrana Goretex impermeável e respirável, garantindo que seus pés permaneçam secos e confortáveis mesmo nos ambientes mais hostis. Seja em uma viagem pela chuva ou pelo sol, as botas Goretex Tcx têm você coberto."