Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shoei

Sustentável

Shoei Capacete aberto J-Cruise

$ 348.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shoei Capacete aberto J-Cruise

O SHOEI J-Cruise Open Face Helmet preto é um capacete elegante e estiloso projetado para motociclistas que preferem a liberdade e visibilidade de um capacete aberto. É uma mistura perfeita de estética e funcionalidade, combinando um design de ponta com recursos avançados de segurança.

Este capacete é construído com uma concha leve e durável Advanced Integrated Matrix (AIM), oferecendo proteção superior contra impactos. É certificado pelo DOT, garantindo que atenda aos rigorosos padrões de segurança.

O J-Cruise Open Face Helmet possui um grande escudo CJ-2 que oferece excelente visibilidade e proteção contra o vento e detritos. O escudo possui um processo de moldagem por injeção tridimensional, resultando em uma visão sem distorção e clareza ideal. O escudo também é equipado com um sistema de substituição de escudo fácil de usar e sem ferramentas, permitindo que os motociclistas ajustem rapidamente seu visor dependendo das condições climáticas.

O conforto é uma prioridade máxima com o J-Cruise Open Face Helmet. Possui um sistema de ventilação avançado, com várias entradas e saídas de ar estrategicamente posicionadas para otimizar o fluxo de ar e manter o motociclista fresco durante longas viagens. O interior do capacete é feito de materiais macios e absorventes de umidade, oferecendo um ajuste confortável e evitando o acúmulo de suor.

O J-Cruise Open Face Helmet também vem com um óculos de sol integrado, permitindo que os motociclistas ajustem facilmente o nível de escurecimento com um simples mecanismo de deslizamento. Isso elimina a necessidade de óculos de sol e proporciona maior visibilidade em diferentes condições de iluminação.

No geral, o SHOEI J-Cruise Open Face Helmet preto oferece aos motociclistas uma combinação de estilo, conforto e segurança. Seja navegando pela rodovia ou enfrentando estradas sinuosas, este capacete é construído para melhorar a experiência de pilotagem, tornando-o uma excelente escolha para entusiastas de capacetes abertos.



Neste momento, o produto Shoei Capacete aberto J-Cruise encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Shoei, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Jet desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Capacetes. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Shoei Capacete aberto J-Cruise

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Cor

Preto

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Motardinn

Cafe Racer / Custom

Tecnologia Shoei Capacete aberto J-Cruise

Sustentável Shoei Capacete aberto J-Cruise

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shoei Capacete aberto J-Cruise

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed