up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Máscara Facial Movistar Team

226ERS Máscara Facial Movistar Team

226ERS Máscara Facial Movistar Team

plus
226ERS

226ERS Máscara Facial Movistar Team

Description 226ERS Máscara Facial Movistar Team

Máscara facial certificada, de alta qualidade, resistente, que oferece proteção e é adequada para uso diário e esportivo. Eles apresentam um padrão ergonômico com tiras elásticas para se ajustar confortavelmente ao redor das orelhas.

Fabricado inteiramente na Espanha sob os mais rígidos controles de prevenção e cuidado para o seu uso, em conformidade com a norma UNE EN 14683: 2019 + AC 2019 UNE 0065: 2020. 96% da capacidade de filtragem em conformidade com a norma UNE EN 149: 2001 + A1 2010.

Recomendamos o uso de máscara facial exclusivamente nas situações em que as Autoridades Sanitárias a designem.

CUIDADO
Eles são reutilizáveis, então você pode lavá-los e usá-los sempre que desejar. Suportam até 58 lavagens (a uma temperatura de 35º) 11% (quando lavadas a 60º).
Apesar de passarem por um exaustivo processo de higiene durante a fabricação, recomendamos que você os lave antes de usar. Lavar a 35ºC no máximo. Não use branqueadores, amaciantes de roupas ou alvejantes. Pode ser seco na máquina de secar a até 70º ou ao ar livre à sombra.

COMPOSIÇÃO
Composto por duas camadas:
Camada externa: Tafetá poliéster microfibra hidrorrepelente (repelente de líquidos). Tecido autorizado, de acordo com STANDARD 100 by OEKO TEX® status sob relatório de teste no.20190K1098, portanto está autorizado a usar STANDARS 100 por OEKO TEX® marca
Camada interna: 110g de poliéster leve com acabamento em célula semiaberta de 110g. Toque macio e leve, esse tecido proporciona leveza e proteção extra à camada externa.
Elásticos de fecho: Acabamentos em poliamida de elevada resistência e durabilidade.



Complete o seu pedido de 226ERS Máscara Facial Movistar Team com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Máscaras de proteção. Navegue pelas nossas outras categorias de motociclista na motardinn, a sua loja online especializada em equipamento de motociclista e compre o nosso equipamento de Máscaras de proteção ao melhor preço, com 100% de garantia na motardinn!

Características 226ERS Máscara Facial Movistar Team

Cor
Azul
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

226ERS Máscara Facial Movistar Team

Topo

-

Máscara leve, design realmente top de que gosto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up