up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Máscara Facial Race

226ERS Máscara Facial Race

plus
226ERS

226ERS Máscara Facial Race

Description 226ERS Máscara Facial Race

Máscara aprovada de alta qualidade especialmente projetada para promover a respiração nos esportes. Oferece proteção e resistência adequadas para uso diário e esportivo.

Máscara aprovada de alta qualidade especialmente projetada para promover a respiração nos esportes. Oferece proteção e resistência adequadas para uso diário e esportivo. Apresentam um padrão ergonômico com duas opções, com tiras elásticas para se ajustar confortavelmente ao redor das orelhas ou com ajuste atrás da cabeça.
Fabricado inteiramente na Espanha sob os mais rígidos controles de prevenção e cuidado para uso. Eles estão em conformidade com o que é determinado pelo novo regulamento europeu CWA 17553 e a especificação UNE 0065/2020. Eles têm uma eficiência de filtragem de aerossol de> 92% e uma eficiência de filtragem de partículas de> 91% de acordo com a norma UNE EN 13274.
Oferece ajuste facial de 95% de acordo com a norma UNE EN ISO 5077: 2008. Com eficiência de filtração de pelo menos 90,5%, atendendo às normas vigentes para máscaras reutilizáveis de acordo com as normas UNE EN ISO 105. Com uma respirabilidade de <5,44 Pa / cm² tendo como referência a norma UNE EN14683: 2019 + AC: 2019.

Recomendamos o uso da máscara exclusivamente nas situações em que as Autoridades Sanitárias o indiquem.

Cuidado:

Eles são reutilizáveis, então você pode lavá-los e usá-los sempre que desejar. Suportam até 59 lavagens (a uma temperatura de 35º) 11% (quando lavadas a 60º).
Apesar de passarem por um exaustivo processo de higiene durante a fabricação, recomendamos que você os lave antes de usar. Lavar a 35ºC no máximo. Não use branqueadores, amaciantes de roupas ou alvejantes. Pode ser seco na máquina de secar a até 70º ou ao ar livre à sombra.

Composição:

Composto por duas camadas:

Camada externa: 100g de poliéster em estrutura circular de alto desempenho ideal para circulação extra de umidade e ar. Essa camada permite uma proteção eficaz, enquanto sua leveza favorece uma melhor movimentação.
Camada interna: Poliéster leve 110g com acabamento em célula semi-aberta de 110g. Toque macio e leve, esse tecido proporciona leveza e proteção extra à camada externa.

Fecho elástico: Acabamentos em poliamida de alta resistência e durabilidade.



Compre agora 226ERS Máscara Facial Race por apenas 11.49 $. Fabricado pela 226ERS, Máscara Facial Race encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na motardinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de motociclista favoritos. Consulte a nossa gama completa de Máscaras de proteção dentro da nossa secção de Roupa homem.

Características 226ERS Máscara Facial Race

Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

226ERS Máscara Facial Race

Muito confortável

-

Muito confortável para a prática de desporto, tanto pelas alças como pelo próprio tecido, permite uma boa ventilação, com um bom ajuste.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up