up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Manutenção

Antirroubos

()
load

Como escolher fechaduras de motocicleta?

Uma trava de disco de motocicleta se prende ao disco de freio de sua motocicleta, impedindo que a roda gire. A maioria das fechaduras também inclui avisos de detecção de movimento que vazarão alarmes estridentes se perceberem movimento, para que você possa verificar o problema e, portanto, evitar qualquer dano. Existem diferentes tipos de travas, como trava de disco para motocicleta, trava dobrável para motocicleta, trava de corrente e trava de cabo para motocicleta .

Como escolher uma trava de motocicleta

Se por enquanto você tem uma moto com você, vai perceber seu modelo e pilotá la. Caso contrário, a primeira coisa é reconhecê lo e, a seguir, você pode ser orientado pela verificação de um técnico sobre qual tipo de trava é adequado para sua motocicleta.
Nível de segurança: Procure uma fechadura que ofereça um alto nível de segurança. Isso pode ser determinado pela classificação ou certificação da fechadura, como Sold Secure ou ART. Escolha um cadeado com classificação de pelo menos nível 3 ou 4 para segurança máxima.

Tipo de trava: Existem vários tipos de travas para escolher, incluindo travas de disco, travas de corrente, travas em U e travas de cabo . Escolha uma fechadura adequada às suas necessidades específicas e ao tipo de moto que possui. Por exemplo, uma trava de disco pode ser suficiente para uma motocicleta menor, enquanto uma trava de corrente reforçada pode ser necessária para uma motocicleta maior e mais valiosa.

Tamanho e peso : certifique se de que a trava escolhida é do tamanho e peso corretos para sua motocicleta. Uma fechadura muito pequena ou muito leve pode ser facilmente quebrada ou cortada por um ladrão determinado.

Durabilidade e resistência às intempéries : procure uma fechadura feita de materiais duráveis e resistente às intempéries. Isso garantirá que sua fechadura dure muito tempo e seja capaz de resistir aos elementos.

No geral, é importante escolher uma fechadura que ofereça um alto nível de segurança, seja adequada às suas necessidades específicas, durável e resistente às intempéries. Reserve um tempo para pesquisar suas opções e escolha uma trava que lhe dê tranquilidade ao deixar sua motocicleta sem vigilância. Você pode comprar esses diferentes tipos de fechaduras dessas marcas Givi , Shad , Held , Abus e OJ .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar