up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Manutenção

Capas para Moto

()
load

Como escolher uma capa de moto?

Quem possui uma motocicleta sabe que as motocicletas precisam de alguns cuidados essenciais. Posteriormente, muitos modelos de motocicletas não precisam de nenhuma capa porque são feitos com uma capa protetora. Mas as capas para motos devem ser encaradas como cuidados básicos.
Escolher uma capa de motocicleta resistente à água manterá sua motocicleta seca enquanto permite que a condensação fuja e corroa para se formar.
Escolher a capa certa para moto é importante para proteger sua moto das intempéries quando ela não estiver em uso. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a melhor capa de motocicleta para suas necessidades:

O material da capa da motocicleta é uma consideração importante. Procure uma capa feita de um material durável e à prova d´água que resista às intempéries. Materiais como poliéster ou náilon com revestimento de poliuretano podem ser eficazes na proteção de sua motocicleta contra chuva e raios ultravioleta.
Certifique se de escolher uma capa que seja do tamanho apropriado para sua motocicleta. Uma cobertura muito pequena pode não fornecer proteção adequada, enquanto uma cobertura muito grande pode ser difícil de manusear e pode não permanecer no lugar durante ventos fortes.
A ventilação adequada é importante para evitar o acúmulo de umidade e permitir que o ar circule ao redor da motocicleta. Procure por capas que tenham recursos de ventilação, como painéis de malha ou aberturas para permitir o fluxo de ar. Para facilitar o controle da umidade, a ventilação é uma característica importante de quase todos os elementos da motocicleta.
O mecanismo de fixação da tampa é importante para mantê la firmemente no lugar durante ventos fortes ou outras condições climáticas. Procure capas com tiras ou amarras que possam ser presas ao quadro da motocicleta para evitar que a capa voe.

Os raios ultravioleta do sol podem causar danos à pintura e aos componentes plásticos de sua motocicleta ao longo do tempo. Procure capas que ofereçam proteção UV para ajudar a evitar danos causados pelo sol. O calor extremo pode prejudicar sua moto, por isso é necessário protegê la do calor.

Verifique a compatibilidade com sua motocicleta. Algumas capas são projetadas para caber em tipos específicos de motocicletas, como as esportivas. Certifique se de escolher uma capa compatível com a marca e modelo de sua motocicleta.

No geral, escolher a capa certa para motocicleta é encontrar uma que seja feita de material durável e à prova d´água, tenha o tamanho apropriado, ofereça ventilação e proteção UV, tenha um mecanismo de fixação seguro e seja compatível com sua motocicleta. Considerando esses fatores, você pode escolher uma capa de motocicleta que fornecerá a melhor proteção para sua moto. As marcas das quais você pode obter capas de moto são Givi , Dainese , Polisport , Held e Saddlemen .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar