up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bagagem

Encostos

()
load

Como escolher um encosto para uma motocicleta?

Um encosto para uma motocicleta é uma almofada acolchoada que normalmente é anexada à parte traseira do assento da motocicleta . Ele é projetado para fornecer suporte e conforto para as costas do passageiro, especialmente durante viagens longas. O encosto pode ser ajustado em diferentes ângulos e alturas para acomodar diferentes tipos de corpo e preferências. Alguns encostos são destacáveis e podem ser facilmente removidos quando não forem necessários. Os encostos podem ser feitos de vários materiais, incluindo couro, vinil ou tecidos sintéticos, e podem ser personalizados para combinar com o estilo da motocicleta.

Escolher um encosto para uma motocicleta é uma decisão importante, pois pode afetar muito o conforto e a segurança do piloto e do passageiro. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar um encosto :

Compatibilidade : Certifique se de que o encosto é compatível com a marca e o modelo da sua motocicleta.
Altura: Considere a altura do encosto , pois ele deve ser alto o suficiente para dar sustentação às costas do passageiro, mas não alto a ponto de atrapalhar os movimentos do motociclista.
Ângulo: Procure um encosto com ângulo ajustável para que possa ser posicionado ao gosto do passageiro.
Material: escolha um material durável, resistente às intempéries e fácil de limpar.
Estilo: considere o estilo e a cor do encosto para garantir que ele combine com a aparência geral da motocicleta.
Conforto: Teste o conforto do encosto , pois ele deve fornecer suporte e amortecimento adequados para evitar desconforto durante passeios longos.
Segurança: Certifique se de que o encosto esteja montado com segurança e não interfira na operação ou estabilidade da motocicleta.

No geral, a seleção de um encosto para uma motocicleta deve ser feita com consideração cuidadosa de compatibilidade, altura, ângulo, material, estilo, conforto e segurança. Você pode comprar estes encostos de moto das seguintes marcas: Givi , Shad , Saddlemen , Cobra , e Shad Exclusive .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar