up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

AFAM 428 Honda CBR 125 R 11-16 Kit Honda CBR 125 R 11-16

plus
AFAM

AFAM 428 Honda CBR 125 R 11-16 Kit Honda CBR 125 R 11-16

Veja outros produtos relacionados com:

Description AFAM 428 Honda CBR 125 R 11-16 Kit Honda CBR 125 R 11-16

Kit de corrente DC AFAM com corrente 428 Kit de corrente completo composto por corrente (aberta), trava de corrente, roda dentada e pinhão.

Detalhes: Caracterizado pela durabilidade ideal e excelente encaixe A corrente é pelo menos igual ao original e irá superá-la em resistência à tração A corrente é fornecida aberta e uma trava de encaixe é fornecida. A roda dentada da corrente e o pinhão da corrente são usinados com extrema precisão a partir do sólido ( o pinhão da corrente é feito de liga de cromo molibdênio / titânio, corrente de aço C45) e, portanto, atende aos mais altos padrões de durabilidade, ajuste e concentricidade. A relação corresponde ao original na descrição, consulte o seguinte: Comprimento da corrente / número de dentes Pinhão da corrente / número de dentes Opções de roda dentada: relações alternativas estão disponíveis em todas as lojas German Polo (se necessário, sem TÜV), outras cores de corrente (por exemplo, azul, ouro, laranja, vermelho ou verde), rodas dentadas de alumínio e / ou corrente extra reforçada para muitos modelos podem ser comprados como pedidos especiais contra pagamento antecipado. Mesmo cadeias ou rodas individuais estão disponíveis desta forma, basta falar com a equipe no local para descobrir sobre as várias possibilidades para você seu modelo. Infelizmente, isso não é possível por correio.

Aprovação: os protetores de corrente não precisam de aprovação de tipo e, portanto, não há marcas de teste, certificados ou permissões de operação.

Preço por conjunto


Se tem interesse em AFAM 428 Honda CBR 125 R 11-16 Kit Honda CBR 125 R 11-16, descubra outros produtos motociclista relacionados com a AFAM na secção de Componentes e no catálogo de Kits transmissão. Além disso, ao efetuar compras na motardinn, a sua loja online de motociclista, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características AFAM 428 Honda CBR 125 R 11-16 Kit Honda CBR 125 R 11-16

Cor
Prateado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up