up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

plus
AGV

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Description AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Características técnicas:

Shell em fibra de vidro de carbono aramídica engenharia em 3 shell com estrutura de densidade 4 EPS desenvolvido em 4 tamanhos.

Sistema integrado de ventilação com 3 grandes aberturas frontais e 2 extratores traseiros escavados na carcaça que direcionam o ar para a cabeça do condutor. Todas as aberturas são ajustáveis. Defletor interno na proteção do queixo para direcionar o ar para o queixo ou para a viseira.

Respiradouro de ar de proteção de queixo removível sem ferramentas.Removable nose guard.Max grade de ventilação instalada sob a saída de ar.

A construção de interiores é projetada para permitir um ajuste livre de pressão e reduzir o ruído dentro do capacete. Protetor de vento removível.

O interior do capacete é projetado para oferecer o maior conforto de pilotagem. Todas as peças são facilmente removíveis e laváveis.

Rolo de pescoço: tecido Shalimar e Nabuk com tratamento resistente à água impede que a água seja canalizada dentro do capacete.

Almofadas: Tecido Ritmo com tratamentos higienizados (proteção antibacteriana), 2Dry (absorção de umidade) e Microsense (conforto superior da pele e fluidez).

Almofada de coroa: Shalimar com os mesmos tratamentos listados para almofadas de rosto.

Fit especialmente projetado para permitir o uso de óculos.

Viseira ultra anti-riscos com 100% Max Vision Pinlock * tecnologia anti-nevoeiro.

Mecanismo de visor com várias etapas. Um mecanismo de visor dedicado para usar quando o pico está na posição inferior é incluído na caixa.

Sistema de abertura micro viseira para impulsionar o fluxo de ar.

Pico ajustável projetado para limitar o efeito de vela e aumentar a estabilidade em alta velocidade.

Dupla finalidade: a viseira pode ser removida e o capacete usado com uma máscara off road. O pico pode ser removido para uma configuração nua.

Sistema de retenção D duplo.

Pronto para o sistema de comunicação genérico.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Descubra a gama completa de produtos motociclista da AGV, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na motardinn, a sua loja online de motociclista, poderá comprar o nosso produto AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Sistema de Fecho
Dupla fivela ou double d
Peso dos Capacetes
1401-1500 gr
1301-1400 gr
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Produto espetacular

-

Produto muito bom, chegou no Brasil muito rápido e sem nenhum defeito. Recomendo

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Agv ax9

-

excelente tampa, muito leve e confortável de usar.

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Very good buy

-

Até agora eu passei o Arai Tour X4, mas este AGV AX9 pelo preço que me parece uma excelente compra. O capacete é leve, bem construído, muito bem à prova de som, possui boa ventilação e interiores. Com um amplo campo de visão e a viseira, não percebo mais do que no Arai, com a diferença de que, ao pesar 200 gramas a menos, meus cervicais não carregam. Muito felizes com a compra, veremos como ela envelhece com o uso.

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Um bom produto

-

Uma excelente continuação do progenitor ax8 dual, um pouco mais pesado, mas vale a pena. Ele ficou mais quieto, muito mais quieto. E isso é muito importante quando você dirige 300 km ou mais por dia e tem um fluxo para frente)

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Excelente

-

Excelente capacete, excelente visibilidade e isolamento acústico. Eu recomendo a todos. Obrigado motardin

AGV Capacete Integral AX9 Multi MPLK

Bons sentimentos

-

É a primeira vez que peço algo desta loja e a verdade é que, apesar de ter comentários ruins na entrega, minha experiência tem sido positiva. Além disso, se você perguntar às Ilhas Canárias eles fazem o pedido bem e pelo menos desta vez eu não tenho que pagar quaisquer taxas alfandegárias adicionais. Recebi a ordem na data e tudo bem a verdade. Nenhum problema.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up