up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

AGV Compact Seattle

AGV Compact Seattle

AGV Compact Seattle

AGV Compact Seattle

AGV Compact Seattle

plus
AGV

AGV Compact Seattle

Description AGV Compact Seattle

Compact é o novo topo de gama da Flip Up From The Helmet Collection.This Modelo Agv é tanto Prevista Para Touring como para uso urbano

Ricamente e vem equipado de série. Isso torna líder em seu segmento para o conforto, tamanho, segurança e funcionalidade. Assim, este capacete é ideal para aqueles que querem a boa aparência ea segurança de uma completa Rosto Capacete E O Handiness Of An Open Cara Version. Esta solução também possui alguns First Class Técnico Innovations.With A Guarda Chin Open, o capacete é notavelmente compacto E a distância entre a Shell ea Guarda é o menor na categoria. Isso ajuda a reduzir o efeito So Called? Velejar ?. Pequenas, mas importantes detalhes que melhorar ainda mais do modelo incluem botões com borracha e mecanismos Bem Como codificado cor de Pintadas components.The design do compacto na posição fechada torna parecido com um rosto cheio Capacete Graças ao guarda queixo, o qual faz parte integrante do The New Shell.

SHELL: The Compact Características A Hir Th (alta resistente termoplástica resina) Escudo E os capacetes variam em tamanho XS a XL.

VENTLATION: IVS (Sistema de ventilação integrado) Características Dutos Hollowed Into The Shell para circulação de ar melhorada dentro do capacete e melhor eficiência aerodinâmica. Saídas de ar na parte dianteira e na A Guarda Chin garantir um fluxo constante de ar dentro do capacete. Hot ar úmido é extraído através de dutos Hollowed Into The poliestireno e graças ao tecido respirável utilizado na confecção do rolo pescoço.

VISEIRA: The New viseira tem sido tratada com o Scratch Especial Processos e resistente anti nevoeiro e também oferece 100% de proteção contra os raios UV Rays.The Compact também vem com um Anti Fog, resistente a riscos, matizado, Internal Domingo viseira Isso é operado a partir do exterior e que pode ser removido para limpeza e substituição sem o uso de ferramentas.

Forros interiores: grande atenção tem sido dada à forros internos para garantir uma excelente conforto. O Higienizado, respirável Lycra Crown Pad Características Micro Perfurações, tem uma forma côncava Três Dimensional e é feito de uma peça única Pré Formado-se perfeitamente igualar a forma da cabeça. Não há nenhuma costura em qualquer uma das zonas sensíveis e espuma de densidade diferenciada proporciona um excelente grau de Comfort.These soluções técnicas para o Crown Pad são protegidos por três patentes. Higienizado Conforto seco Pads 3d Bochecha feito de espuma de densidade diferenciada e The Incorporated Neck Rolo proporcionam um conforto e isolamento acústico. O Grande Guarda Chin fornece proteção contra Damas E Noise From Below. Os forros podem ser removidas para lavar roupa, assim como o defletor respiração e Chin Guard.

FUNCIONALIDADE / SEGURANÇA: A Abertura / Encerramento Novo Sistema Visor Características Xqrs Para Speedy viseira de substituição e An, substituível, Mecanismo dentada intercambiáveis ??permite que as configurações personalizadas. Existem 3 mecanismos disponíveis com diferentes números de dentes e espessura para diversos usos previstos (touring, raça e cidade). A Guarda Chin está desbloqueada pressionando um único botão Downwards IE na Direção Oposta à utilizada para a abrir. Isso impedirá que o guarda acidentalmente abertura no caso de um impacto. Para garantir a máxima

Segurança, o mecanismo de travamento e pinos são feitos de aço. O Compact P / J Homologado é e como que passou os testes de homologação com o Conselho Chin Ambos rebaixado (como um rosto cheio capacete) e aumentado (como um jato capacete), ele pode ser usado em qualquer configuração e ainda cumprir com todas as regulamentação em vigor. Para Prevenir Acidental Encerramento, The Guard Chin tem o sistema que o mantém fechado na posição aberta. O Visor de funcionamento e ventilação botões estão com borracha. Para segurança adicional: há inserções reflectoras no pescoço do cilindro. O Compact vem pronto para trabalhar com a nova Compartilhar Plataforma de Comunicação Integrada.

DADOS TÉCNICOS:

Hir Th (alta resistência Resinas Termoplásticas) Outer Shell

Ivs (sistema de ventilação integrado) com condutas Escavado na concha para melhor circulação de ar dentro do capacete

3 Frente Air Intakes, 1 Extractor traseira embutida no pescoço do cilindro e 2 extratores laterais

Inserções toque macio na parte dianteira do respiradouro alavancas, Sv alavancas de operação e queixo guarda bloqueio mecanismo.

Novos Xqrs (x tra sistema de liberação rápida) para a remoção ferramenta gratuita e substituição de viseira em segundos. Sistema de Abertura Visor pode ser personalizado mudando o Mecanismo dentada (3 diferentes modelos disponíveis)

Gt 2 Scratch Resistant, anti nevoeiro viseira em policarbonato Com 100% de proteção contra raios UV.

Integrado Domingo viseira (ISV) Com Scratch Resistant, anti nevoeiro viseira com substituição de Sistema ferramenta livre

Respiração defletor removível

, Grande Proteção à prova de vento Chin Strap removível

Totalmente removível e lavável interior Liners

Respirável Lycra Micro perfurado Crown Pad e especialmente Higienizado Dry Comfort Tecido Pads bochecha.

Respirável, Micro perfurado Lycra Crown Pad Com Estrutura 3d Concave que é pré Shaped numa peça única de acordo com a Mor

Características fológico da cabeça. Sem costura em áreas sensíveis e preenchido com espuma de densidade diferenciada.

Higienizado almofadas bochecha 3d Com espuma de densidade diferenciado e integrado do rolo pescoço

Liners coberto por três patentes

Inserções reflectoras no pescoço rolo para melhor visibilidade à noite e em condições de pouca luz

Opção De Fechado Capacete Fitting Like That On A completa capacete

Sistema de cinta de retenção ajustável micrometricamente.

Anel Anti Theft On Strap

Duplo Homologação P / J

Vem pronto para a Sistema de Comunicação Partilhar

Peso: E2205: 1780 L (+ / 50 L)

As diferenças / melhorias com relação ao predecessor do produto:

Mecanismo novo bloqueio operado manualmente Chin

Melhor ajuste através do uso de esponjas Densidade Otimizada


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Neste momento, AGV Compact Seattle encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Capacetes e especialmente a nossa categoria Modulares. Dispomos de uma variedade de Modulares para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características AGV Compact Seattle

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up