up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

AGV Fluid Multi

plus
AGV

AGV Fluid Multi

Description AGV Fluid Multi

Gotejando com atitude, a cidade pronta, a frente da moda Fluid apresenta um disco distintivo de cada lado, a esquerda da qual opera o escudo facial principal, que se estende por baixo do queixo, enquanto uma viseira integrada e matizada pode ser deixada cair para condições ensolaradas. Três aberturas dianteiras ajustáveis ​​incorporadas no invólucro garantem ampla ventilação.

Características:

A Principal:

2 EPS

2 tamanhos de casca

Tecidos em conforto seco

Fivela de ajuste micro métrico

Multi Densidade EPS

Shell em resina HIR TH (resina termoplástica alta resistência)

visor solar

Características principais:

A viseira longa e ampla cobre e protege o rosto abaixo do nível do queixo


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Bem-vindo à nossa oferta especial de AGV Fluid Multi! Na motardinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de motociclista, como obter informações especializadas em produtos de motociclista. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Jet.

Características AGV Fluid Multi

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Preto
Azul
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

AGV Fluid Multi

Bom

-

Boa opção para a cidade.

AGV Fluid Multi

Capacete bonito

-

encaixe: verdadeiro ao tamanho. Eu sinto o forro interno não grosso e profundo o suficiente para a minha cabeça. meu outro capacete que é shoei e givi pode caber a cabeça até que minha sobrancelha fique mais confortável / segura. olhando: muito bom olhar capacete com cor fosca e algum gráfico. não muito confuso com todo o gráfico. o buraco de ar: até agora ok ainda pode sentir o fluxo de ar no capacete para esfriar a cabeça durante o tempo quente passeio [meu país Malásia]. até aí tudo bem com bom desconto de motardinn. embalagem também boa, mesmo sem cobrir totalmente com plástico, etc. será mais provável comprar novamente no futuro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up