Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore

The Soul Of Corrida Agv Adaptado Para Touring. É este o Gt Veloce.With The Same Shell e suas principais características como o GP e Corsa Modelo Pista, este Touring Modelo Cara Nova completa Agv garantias de desempenho absoluto em termos de segurança, leveza, aerodinâmica e ventilação. O olhar é agora menos agressivo devido à ausência do spoiler traseiro.

As densidades dos forros internos foram concebidos para utilização confortável e adequado para sport touring Uso. Tudo isso faz Turistas Gt Veloce The Perfect Capacete Para Moto abrangendo quaisquer distância sob quaisquer condições meteorológicas, que querem igualmente um Veloce desportiva e cativante Corrida Estilo Product.Gt é compatível com Agvisor, a viseira Innovative Com Lcd Tecnologia que com um simples? Clique? Acontece O Visor de claro para escuro Em menos de um segundo, para proteger o condutor ou passageiro dos raios do The Sun. Agvisor tem também uma função Anti Fog.

SHELL: The Shell Externo Consiste Layers SSL (de aramida e fibra de carbono), e está disponível em 4 tamanhos. Os Eps internos estão disponíveis em 4 tamanhos. Cada tamanho tem 5 diferentes densidades, para garantir o conforto e leveza para todos os tamanhos, preservando simultaneamente a normas de segurança do Agv extrema protocolo padrão.

VENTILAÇÃO: Ivs (Sistema de ventilação integrado) com ampla canais Hollowed diretamente no shell, e buracos que direcionam o fluxo de ar para a Rider s Head?. É composto por 4 Entradas de ar da frente (3 na frente e 1 On The Guard Chin) e 2 Rear Extractors.The Air Intakes Tenha um Open / Close Mecanismo, ea sua posição tem sido estudada e optimizada Usando Cfd (fluxo dinâmico Simulation) software e testes de túnel de vento. A superfície total das entradas de ar é a mesma que a de Pista GP e Corsa Models.

VISEIRA: The Race 2 Visor satisfaz a classe Standards 1 ópticos, está livre de Visual Distortion, e tem uma espessura de até 3,3 mm para proteção extra face Ele é resistente a riscos, é tratada para evitar Fog (4 camadas), e garante 100 % de UV Ray Protection. Por último mas não menos importante, é Picote Film Ready.The campo visual é aumentado em 15 On The Horizon, e por 8% Aproximadamente no campo visual total, quando comparado com os principais concorrentes. O Mecanismo de viseira é feita de metal, com o movimento de abertura Rotary, e sua superfície é a menor da sua categoria. Tem um sistema de liberação rápida para a remoção e substituição da viseira em segundos, sem Tools.It também tem uma viseira Bloqueio do Sistema de Frente, o que reduz o risco de abrir indesejados também em caso de acidente, com a possibilidade de Micro Abertura da viseira. Gt Veloce está pronto para uso com o novo Agvisor Com Lcd Technology.

Forros internos: as camadas internas são as mesmas que as do Gp Modelo Pista, usando o coelho? Fit Personalização do Sistema. No entanto, o olhar eo The Fit Have Been Optimizado para uma mais turísticas e confortável Use Através de um estudo sobre a densidade dos forros interior e o

Eps Covering. O deflector de ar e The Wind garganta proteção pode ser Removed.The Crown Pad é feito de um, Micro perfurado Comfort Pele 3d Estrutura Concave respirável que tem sido moldada de uma peça única para combinar a forma da cabeça, Sem Costura em áreas sensíveis .Sanitised Shalimar bochecha almofadas em 3D com diferentes Espumas Densidade e construído em Nape Protector para melhor conforto e acústico; Personalização do Fit Pad Cheek é igualmente possível. Além da Personalização do Fit, Não é também a possibilidade

FUNCIONALIDADE / SEGURANÇA: O sistema de retenção é Double D Type.The novo GT Veloce Está Pronto Para Agvisor e compartilhar Gt, O Sistema de Comunicação Agv Propositadamente concebido para este capacete.

DADOS TÉCNICOS:

Fibra de vidro, fibra de carbono e aramida SSL (super Super Light) Shell em 4 tamanhos.

4 Eps Shell Tamanhos

Ivs Ventilação (Sistema de ventilação integrado) com dutos grandes ar sobre o Shell.

Respirável Micro perfurado a pele conforto material Crown Pad E Higienizado 3d Shalimar almofadas bochecha com diferentes Espumas densidade.

Totalmente removível e lavável interior Liners

Metal Xqrs Mecanismo de viseira (Quick Release System adicional) Com movimento de abertura Rotary.

Frente Bloqueio Visor Bloqueio do Sistema (VLS) E Visor Micro Abertura. Sistema de liberação rápida para Removal Tool grátis e substituição da viseira em segundos.

Corrida 2 lisos resistente a arranhões e anti nevoeiro viseira Com amplo campo de visão, Picote Film Pronto.

Duplo sistema de retenção D.

Compartilhe Sistema Pronto.

Agvisor Pronto.

Peso: E2205: 1.300 g (+ / 50 L)



AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore para a sua loja online de motociclista, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na motardinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de motociclista da marca AGV.

Características AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore

Tecnologia AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore

Sustentável AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore

Chapéu muito agradável

24/04/2017

Maxim

Todos otlinno. Entrega, capacete .. tudo)))

AGV Capacete Integral GT Veloce Enmore

Entregue a horas

03/02/2017

Xanvox

Além dos excelente preço foi entregue no dia indicado ! Recomendo e fiquei cliente !! Bem Hajam e Boas Curvas !

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed