Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

O K 3 SV é um capacete acessível e adaptável, com uma surpreendente variedade de recursos, incluindo uma pala de sol suspensa interna, desempenho aerodinâmico impressionante, ventilação eficiente e um amplo campo de visão. A concha é de construção termoplástica e o revestimento interno é Características: Casca em HIR TH (resina termoplástica de alta resistência) projetada em 2 tamanhos com estrutura EPS de 4 densidades, desenvolvida em 4 tamanhos. Ventilação IVS (Sistema Integrado de Ventilação) com 5 grandes aberturas frontais e 2 extratores traseiros escavados na carcaça que direcionam o ar para a cabeça do motociclista. A entrada de ar superior central foi estrategicamente posicionada para capturar o fluxo máximo de ar sem interferir com o interior viseira solar.Todos os respiradouros e extratores de ar são ajustáveis. Interior de tecido Dry Comfort com protetor de nariz removível e protetor contra vento.Todas as peças são facilmente removíveis e laváveis. A viseira anti-riscos com a tecnologia Pinlock® anti-fog é projetada para máxima visibilidade vertical e lateral. A viseira está disponível em 2 tamanhos diferentes para otimizar a correspondência entre a viseira e a concha de qualquer tamanho e para reduzir o ruído e as correntes de ar. Sistema de micro abertura de viseira. Mecanismo do visor XQRS (Sistema de liberação extra rápida) patenteado com várias etapas.Dois mecanismos para alterar a opção de etapas da viseira estão incluídos na caixa. Viseira solar anti-riscos integrada, removível sem usar ferramentas. Sistema de retenção micrométrica. Opção de ajuste asiático. Sistema de comunicação Ready for Share.
Dois mecanismos para alterar a opção de etapas da viseira estão incluídos na caixa. Viseira solar anti-riscos integrada, removível sem usar ferramentas. Sistema de retenção micrométrica. Opção de ajuste asiático. Sistema de comunicação Ready for Share.
Dois mecanismos para alterar a opção de etapas da viseira estão incluídos na caixa. Viseira solar anti-riscos integrada, removível sem usar ferramentas. Sistema de retenção micrométrica. Opção de ajuste asiático. Sistema de comunicação Ready for Share.



Neste momento, AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Capacetes e especialmente a nossa categoria Integrais. Dispomos de uma variedade de Integrais para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Tecnologia AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Sustentável AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.6 / 5

5 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

0%

3 estrelas

20%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Bom Produto

12/08/2020

Paulo

Excelente relação Qualidade/Preço. Muito confortável e ergonómico. Aconselho.

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Muito bom

09/07/2020

David

Um capacete muito bom. Minha esposa está completamente satisfeita. Fácil de usar e ótima aparência. Preço / desempenho imbatível.

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

AGV K-3 SV

09/07/2020

Ruben Gomes

O capacete é confortável, tem acessórios e está bem completo para o preço. No entanto, acho que por ser a marca que é, deveria ser mais insonorizado, pois não evita quase nada daquele barulho do vento dentro do capacete.

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Capacete agv k3

25/06/2020

Pablo

O preço imbatível nesta loja. Demorou para chegar, mas devido a problemas de estoque. O capacete é lindo para uma garota. Boa qualidade e com pinlock para evitar embaçar a viseira, além da pala de sol. A proteção do queixo é muito frágil e parece que os templos se quebram facilmente. É uma má endemia deste capacete

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Excelente6

25/02/2020

Pavel

Para sua namorada

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

AGV Capacete Integral K3 SV Multi PLK

Dúvida pinlock

22/05/2020

Patricia

Bom dia! Gostaria de saber se este modelo inclui a folha de pinlock anti-embaciamento e não apenas a viseira preparada para pinklock. Obrigado

Olá!
Inclui o filme pinlock anti-fog padrão.
Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed