up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

AGV K3 SV Top PLK

AGV K3 SV Top PLK

AGV K3 SV Top PLK

AGV K3 SV Top PLK

AGV K3 SV Top PLK

plus
AGV

AGV K3 SV Top PLK

Description AGV K3 SV Top PLK

O K 3 Sv foi desenvolvido a partir da experiência adquirida durante os Agv Design Processo de Pista O GP e Corsa Helmets.Thanks ao uso de Análise de Elementos Finitos (MEF), o Departamento Técnico desenvolveu um produto referência em termos de conforto, aerodinâmica e Segurança . Este capacete tem um grande apelo e é adequado para Jovens Cavaleiros com uma paixão pela competência, bem como para pilotos mais maduro à procura de conforto e características de alto desempenho. O design aerodinâmico moderna do escudo tem as mesmas características que os modelos mais recentes Agv.

SHELL: Hir Th (alta resistente termoplástica resina) Outer Shell. O K 3 Sv está disponível em XXS ao XXXL tamanhos com Dois Diferentes Outer Shell tamanhos.

VENTLATION: IVS (Sistema de ventilação integrado) foi projetado usando Análise Cfd E Apresenta Dutos Hollowed Into The Shell para circulação de ar melhorada dentro do capacete e melhor eficiência aerodinâmica. Dois da frente Vents de ar nas laterais trabalhar com um novo e maior ventilação central para fornecer um fluxo constante de ar fresco dentro do capacete. Os extratores traseiros utilizar condutas Hollowed Into The Eps remover quente, úmido ar de dentro do capacete.

VISEIRA: The New Gt 2 viseira tem sido tratada como padrão com o Scratch Especial Processos e resistente anti nevoeiro. Também oferece 100% de proteção contra raios UV. The New Visor Edge On Este modelo oferece uma melhor vedação e proteção contra Damas e do ruído. A viseira também dispõe de um sistema de abertura New Micro que é operado facilmente de um botão na Guarda Chin. O K 3 Sv também vem com um Resi Raspadinha

Stant, matizado, Internal Domingo viseira que pode ser removido para limpeza e substituição sem o uso de ferramentas.

Forros interiores: The Inner Liners pode ser removido e lavado e são feitos de uma Higienizado Dry Comfort Tecido para prevenir a formação de bactérias e o aparecimento de alergias. Este tecido contribui para a rápida dispersão da umidade da pele, a absorção de suor em excesso e assegura a Rider permanece fresco mesmo durante períodos mais longos de tempo.

FUNCIONALIDADE / SEGURANÇA: O mecanismo para abrir e fechar a viseira tem três configurações customizáveis ??acordo ao uso de capacete (touring, raça e cidade) e apresenta o sistema Xqrs para remoção rápida. O sistema de retenção tem um sistema Microlock e um anel anti roubo. O K 3 Sv Vem pronto para conexão com a plataforma de Comunicação New Share.

DADOS TÉCNICOS:

2 tamanhos de Hir Th Shell (alta resistência Resinas Termoplásticas)

Inner Shell no EPS em 4 tamanhos;

Escudo E Eps Dimensões Optimizado usando o sistema (análise de elementos finitos) Fem.

Homologação: Ece 2205, Jis, NBR, AS / NZS, Ece Dot, Ece Ásia, Sni.

Sistema de ventilação Projetado e otimizado em túnel de vento, Composta por 4 Vents frontais (3 na frente e um na Guarda Chin) e 2 extratores traseiros;

Xqrs Mecanismo (x tra Quick Release System) Visor

Para Removal Tool grátis e substituição da viseira em segundos.

Mecanismo de viseira Com Pvs System (Seal viseira perimétrico) para melhorar a Seal e proteção contra Damas eo ruído graças ao assento para o Visor Edge.

Gt 2 Scratch Resistant, anti nevoeiro viseira em policarbonato Com 100% de proteção contra raios UV.

Integrado removível Domingo viseira (ISV) com o Scratch Resistant Visor com substituição de Sistema ferramenta livre

Respiração defletor removível

Removível à prova de vento Chin Proteção Strap

Totalmente removível e lavável 3d Inner Liners

Higienizado Dry Comfort Tecidos

Micrometricamente sistema de retenção alça ajustável

Anel Anti Theft On Strap

Peso E2205: 1470 L (+ / 50 L)


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de AGV K3 SV Top PLK numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com AGV K3 SV Top PLK como a categoria Capacetes da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de AGV K3 SV Top PLK.

Características AGV K3 SV Top PLK

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Peso
1401-1500 gr
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

AGV K3 SV Top PLK

Capacete muito bom

-

Gostei muito, apesar de ser integral tem muita ventilação e é perfeito para a cidade

AGV K3 SV Top PLK

Muito satisfeito

-

Produto de excelente qualidade, a um óptimo preço.

AGV K3 SV Top PLK

Muito bom

-

Capacete de excelente qualidade. Chegou um pouco mais tarde do que o previsto mas em boas condições.

AGV K3 SV Top PLK

Bom preço e qualidade

-

Tudo perfeito no prazo, bom preço e qualidade satisfeita

AGV K3 SV Top PLK

Negócio maravilhoso.

-

A remessa chegou a tempo e em perfeita forma. Eu pedi tamanho pequeno e se encaixa perfeitamente perfeitamente. Obrigado pessoal por um preço tão grande e entrega pontual. Surpreendentemente eu não tive que pagar o direito aduaneiro também! Super feliz!

AGV K3 SV Top PLK

Produto surpreendente / ótimo serviço

-

Equipe de feno Motardinn! Obrigado pelo ótimo serviço. Produto surpreendente. Veio como descrito. Amo todos vocês. Em breve pedir mais coisas. Obrigado!

AGV K3 SV Top PLK

Top

-

top, capacete chegou no tempo que disseram e em boas condiçoes. obrigado

AGV K3 SV Top PLK

Top

-

o capacete chegou em condiçoes e na data prevista. ganharam um cliente para o futuro. obrigado ;)

AGV K3 SV Top PLK

K3sv agv

-

Os rendimentos recebidos de uma forma atempada, consistente com a descrição. Satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up