Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete Jet K5 Solid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete Jet K5 Solid

K 5 é o novo Agv fibra de vidro e fibra de carbono Capacete, um ponto de referência Para Sports Use, mas, ao mesmo tempo, extremamente Comfortable.It foi concebido tendo em conta a Agv padrões extremos, para maximizar o desempenho e comfort.The fibra de vidro e carbono Fibre Shell garante resistência e leveza, enquanto as linhas são aerodinâmicas e simplificada, Em True Agv Style. Conforto é assegurado pelo ajuste perfeito, e no interior da viseira facilmente operado. O tamanho é minimizado graças ao design estudos realizados sobre Corrida de capacetes eo spoiler integrado traseiro proporciona excelente estabilidade mesmo em alta velocidade.

ESCUDO: O invólucro externo é feito de fibra de vidro e fibra de carbono. O escudo está disponível em 2 tamanhos. Os EPS interiores estão disponíveis em 4 tamanhos. Cada tamanho tem 4 densidades diferentes, para garantir sempre a melhor relação leveza segurança e conforto ideal para cada tamanho.

Ventilação: O IVS (Sistema Integrado de ventilação), projetada usando análise CFD, apresenta dutos escavado no shell para melhorar a circulação de ar dentro do capacete e uma melhor utilização efficiency.The aerodinâmico de duas entradas de ar laterais da frente, juntamente com outra entrada de ar central grande, integrado no perfil do shell, garante um fluxo consistente de ar fresco no interior do helmet.The volta extractores de remover o ar úmido quente dentro do capacete, e estão equipados com um novo sistema ON / OFF, desenvolvido no túnel de vento, para melhor ventilação.

VISEIRA: Dependendo do tamanho, K 5 oferece dois tipos de viseiras: GT 2.1 para tamanhos XS, S, MS e GT 2 para tamanhos ML, L, XL, XXL. Isso garante uma perfeita aderência com a casca em todos os momentos, para evitar correntes de ar e ruído. Para este efeito, as viseiras também estão equipados com o novo afiação visor, o que melhora ainda mais a vedação e insulation.Visors são tratados para prevenir arranhões e nebulização, e proteção de raios UV 100% também é garantida. Há também um novo sistema de micro abertura patenteado, facilmente operado usando um botão na guarda queixo. Este sistema oferece a possibilidade de bloquear a viseira na posição ligeiramente aberta, para o aumento da ventilação. O mecanismo de abertura e fechamento da viseira tem um sistema XQRS, para remoção rápida sem usar tools.K 5 também vem com um zero interna resistente, matizado pala de sol, que pode ser removido para limpeza e substituição sem o uso de ferramentas.

Forros internos: Os forros interiores podem ser removidos e lavados e são feitos a partir de um tecido seco Conforto higienizado para evitar a formação de bactérias e o aparecimento de alergias. Este tecido contribui para a rápida dispersão da humidade a partir da pele, a absorção de suor em excesso

e garante o piloto permanece fresco mesmo durante longos períodos de tempo.

FUNCIONALIDADE / SEGURANÇA: O sistema de retenção tem um mecanismo de fechamento do anel D de metal duplo inspirado para as corridas world.K 5 está pronto para uso com o SHARE, o sistema de comunicação desenvolvido pela Agv.

DADOS TÉCNICOS:

fibra de material compósito (carbono vítreo) shell externo disponível em 2 tamanhos, e EPS revestimento interno disponível em 4 tamanhos com 4 dife

aluguer densidades.

Shell e EPS dimensões otimizado usando o sistema de FEM (Finite Elements Analysis).

Sistema de ventilação: IVS, constituídos por um respiradouro do queixo guarda, 2 entradas de ar frontais e um exaustor, instalado com o sistema ON / OFF, desenvolvido em

o túnel de vento para ventilação e estabilidade.

ventilação de ar dianteira Central embutido no perfil shell com canal de alto fluxo de ar direto.

spoiler traseiro integrado no perfil de shell

Os componentes internos, feitos de material em 3D higienizado Dry Comfort, pode ser totalmente removido e lavado.

deflector respiração removível e proteção garganta vento

GT2 (tamanhos ML L XL XXL) e GT2 1 (tamanhos XS SMS) viseiras em resistente e anti zero policarbonato nevoeiro com pro raios UV 100%

proteção.

Viseira sistema de abertura micro.

Novas XQRS (sistema rápido extra release) GT 2 mecanismo de viseira, para remoção rápida da viseira PATENTEADA

Integrado zero viseira resistente ao sol (ISV), removível e substituível sem o uso de ferramentas.

sistema de retenção D duplo.

opção Ásia FIT

Peso: E2205: 1,390 g (+ / 50 g)

SISTEMA DE AÇÃO pronto



Gostaria de comprar AGV Capacete Jet K5 Solid? Então está no local certo! Na categoria de Jet da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características AGV Capacete Jet K5 Solid

Sistema de Fecho

Quick release

Cor

Preto

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Motardinn

Urbano

Tecnologia AGV Capacete Jet K5 Solid

Sustentável AGV Capacete Jet K5 Solid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete Jet K5 Solid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

AGV Capacete Jet K5 Solid

Jato agv

03/01/2024

Celestino

Capacete muito bom, o ar não incomoda em alta velocidade. Muito confortável. Estética impecável.

AGV Capacete Jet K5 Solid

Muito satisfeito

23/12/2023

Lee Seijas

Encantado com o produto, bastante confortável, confortável. Valeu a pena o esforço, realmente parece muito bom e sem falar no frete, em menos de 48 horas já tinha o produto em casa. Superaram todas as expectativas. Eu recomendo.

AGV Capacete Jet K5 Solid

Óptimo

10/05/2023

Pete

Óptimo capacete. Estou impressionado com a qualidade e conforto.

AGV Capacete Jet K5 Solid

Acima da expectativa

20/02/2023

Rafa Davini

Estou impressionado com o acabamento desse K5. Acabo de sair de um Shoei J Cruise, que foi roubado, para esse AGV. Estava preocupado com o acabamento, viseira, encaixe e peso e em todos esses aspectos ele se mostrou a mesma altura do Shoei, custando a metade do preço. Estou extremamente satisfeito e impressionado!

AGV Capacete Jet K5 Solid

Primeiro agv

16/11/2020

Ryu

Comprei a Vespa, então escolhi a AGV para fazer o capacete de um fabricante italiano. Eu só usei um capacete a jato por 2.980 ienes até agora, então comprei o K-5 JET porque queria experimentar como se parece um capacete de verdade. O tamanho real da cabeça é de cerca de 59 cm. A cabeça e o rosto são maiores. Selecione o tamanho L. É perfeito. Acho que é melhor encaixar tanto no começo, porque vai diminuir a partir de agora. Se você está procurando um ajuste confortável, acho que LL está bem. Fiquei impressionado como a usabilidade era tão diferente do capacete barato de 2.980 ienes. O ajuste é completamente diferente. Ele gruda firmemente na sua cabeça. A sensação de estabilidade é incrível, como se tivesse se tornado parte do corpo. Existe borracha entre a viseira e o capacete, por isso não entra de forma alguma durante a condução. E você pode sentir o fluxo de ar grudando na parte externa do capacete e fluindo para trás. É uma tremenda sensação de estabilidade. Graças a isso, a pressão do vento é completamente diferente durante a condução. É muito leve. Foi a primeira vez que usei uma pala de sol e não senti necessidade alguma, mas depois de a usar não pude mais largar. É realmente fácil de ver quando usado não apenas à noite, mas também de manhã e durante o dia. Fácil para os olhos. E o capacete em si é extremamente leve. Parece mais leve ao dirigir, provavelmente devido ao efeito da pressão do ar. É um capacete muito bom.

AGV Capacete Jet K5 Solid

Super capacete

27/09/2019

Pat

Muito bom capacete, confortável e bonito. Muitos visores para escolher. Um pinlock poderia ter sido fornecido com o capacete, dado o preço ... No Scorpion, os capacetes são mais baratos e os pinlocks são fornecidos originalmente. E para o K5-Jet, eles são muito difíceis de encontrar. Eu fiz toda a rede ...

AGV Capacete Jet K5 Solid

Belo capacete

11/04/2019

NICOS

Belo capacete Eu amo isso.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed