up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

AGV Capacete Jet Orbyt Top

AGV Capacete Jet Orbyt Top

AGV Capacete Jet Orbyt Top

AGV Capacete Jet Orbyt Top

AGV Capacete Jet Orbyt Top

AGV Capacete Jet Orbyt Top

plus
AGV

AGV Capacete Jet Orbyt Top

Description AGV Capacete Jet Orbyt Top

Orbyt é o melhor capacete AGV, projetado para o máximo conforto, liberdade e proteção no ambiente urbano. Ultra

interiores confortáveis ​​tornam cada passeio fácil e agradável. A entrada de ar central está estrategicamente posicionada de tal forma que não é

afetada pela posição da pala de sol. Seu mecanismo suave permite uma ativação perfeita também usando luvas. Normas de segurança AGV são

assegurada pela construção EPS multi densidades, que garante desempenho de impacto superior. Andar é sempre divertido.

Características:

Concha em Resina Termoplástica de Alta Resistência projetada em 2 tamanhos com estrutura EPS de 3 densidades desenvolvida em 2 tamanhos.

Sistema integrado de ventilação com entrada de ar superior regulável, estrategicamente posicionada para capturar o máximo fluxo de ar sem interferir com a pala de sol interna.

Interior de tecido Dry Comfort com almofadas removíveis e laváveis ​​e almofada de coroa e neckroll não removível.

Fit especialmente projetado para permitir o uso de óculos.

Viseira anti-risco é projetada para proteger o rosto abaixo do nível do queixo. A viseira está disponível em 2 tamanhos diferentes para otimizar a correspondência entre a viseira e o casco em qualquer tamanho e para reduzir o ruído de ar e correntes de ar.

Viseira anti-riscos integrada, removível sem o uso de ferramentas. A pala de sol está disponível em 2 tamanhos diferentes, dependendo da casca. A viseira é operada girando a placa no lado esquerdo do capacete.

Sistema de retenção micrométrico.

Pronto para o sistema de comunicação genérico.

Especificações:

Peso: 1,280 g (+ / 50g) (no primeiro tamanho de casca)


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Compre AGV Capacete Jet Orbyt Top ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Capacetes a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram AGV Capacete Jet Orbyt Top. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características AGV Capacete Jet Orbyt Top

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Colorido
Idade
Adulto
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

AGV Capacete Jet Orbyt Top

Tudo perfeito

-

Artigo recebido fiel à descrição, bem embalado e dentro do prazo. Boa experiência de compra.

AGV Capacete Jet Orbyt Top

Perfeito

-

Tudo perfeito, dimensionado corretamente e pedido muito rapidamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up