Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
AGV

Sustentável

AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK

$ 351.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK

O primeiro capacete esportivo modular do mundo:

O desempenho de um capacete integral juntamente com o conforto de um modular.

Inteiramente construída em fibra de carbono (casca e queixo), essa estrutura específica alcança o mesmo desempenho de proteção do Motogp? S Pista Gp R em uma construção incrivelmente leve, combinando os mais altos níveis de conforto e segurança.

Projetado para oferecer uma vista horizontal de 190 ° como a capacidade do olho humano, o Sportmodular foi concebido no túnel de vento para proporcionar tranquilidade superior, estabilidade aerodinâmica e ventilação. Tamanhos.

A estrutura oferece um capacete extremamente seguro e compacto, com proteção de queixo leve incomparável em 100% fibra de carbono projetada para garantir o máximo de peso leve e equilíbrio, mesmo na configuração aberta O formato da concha é projetado para minimizar o risco de que as energias de impacto sejam canalizadas para o osso da gola O sistema de abertura do Chin Guard foi projetado para impedir aberturas acidentais Ivs (sistema de ventilação integrado) Ventilação com um grande respiradouro frontal, um respiradouro do Chin Guard e um extrator traseiro escavado na concha, que direcionam o ar para a cabeça do ciclista sem interferência com o sol interno Viseira. Canais de Chin internos distribuem o fluxo de ar uniformemente por toda a superfície da viseira. O formato da carcaça foi projetado para maximizar o desempenho aerodinâmico e ter peso dinâmico zero a 130 km / h (80 mph) O spoiler ajustável ajustável reduz a turbulência e maximiza a estabilidade Interiores esportivos? A construção foi projetada para permitir um ajuste sem pressão e para reduzir o ruído no interior do capacete.

Protetor de nariz removível e protetor de vento. O Crown Pad reversível e patenteado possui um uso de dupla face que permite ao piloto selecionar a sensação e o clima preferidos: Lado mais quente:

Com tecido Shalimar para um lado mais suave e suave do toque:

Com tecido Ritmo para um ajuste fluido e fresco



Com AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca AGV e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Capacetes que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK

Sustentável AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK

Produto excelente

27/01/2023

Dino

muito satisfeito com o produto!

AGV Capacete Modular Sportmodular Multi MPLK

Um design super leve e legal

21/09/2020

Peter

Como o capacete é feito inteiramente de fibra de carbono, isso tem um preço. No entanto, em vez disso, você tem um capacete superleve e é apreciado! A ventilação é excelente e junto com sua viseira e forro reversível (inverno / verão), é realmente um capacete ideal para todo o ano. Não é o capacete mais silencioso (comparado, por exemplo, com um Schuberth), mas no geral o nível de ruído é aceitável. Não sou um grande fã do fechamento com fivela porque leva mais tempo para fechar e abrir em comparação com um fechamento micrométrico. Mas é uma questão de gosto. Está preparado para a instalação de um comunicador. Instalei um Cardo Packtalk bold. Como a lateral do capacete tem relevo, você tem que achar um pouco onde exatamente colar o comunicador (o clipe que vem junto com o comunicador evita ter que grudar, não pode ser usado com este modelo de capacete), mas depois de colado fica firme.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed