up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

plus
AGV

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

Description AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

O primeiro capacete Sportmodular do mundo: o desempenho de um capacete de rosto completo junto com o conforto de um modular. Inteiramente construído em fibra de carbono (Shell And Chin), esta estrutura específica atinge o mesmo desempenho de proteção do Pista Gp R da Motogp em uma construção de peso incrivelmente leve, penteando os níveis mais altos de conforto e segurança. Projetado para oferecer uma visão horizontal de 190 ° como a capacidade do olho humano, o Sportmodular foi concebido no túnel do vento para uma tranqüilidade superior, estabilidade e ventilação aeroespacial.

Características:

Shell em 100% de fibra de carbono projetada em 3 tamanhos com estrutura de 5 densidades Eps desenvolvida em 4 tamanhos. A estrutura oferece um capacete extremamente seguro e compacto com peso leve incomparável

Chin Guard em 100% de fibra de carbono projetada para garantir o máximo de peso leve e equilíbrio mesmo na configuração aberta

A forma da casca é projetada para minimizar o risco de energias de impacto sendo canalizadas para o osso do colar

O sistema de abertura do Metal Chin Guard foi projetado para prevenir aberturas acidentais

Ventilação de Ivs (sistema de ventilação integrado) com um respiradouro frontal grande, um respiradouro de guincho e um extractor traseiro esvaziado no cofre, que ar direto para a cabeça do cavaleiro sem interferência com a viseira solar interna.

Os canais de queixo interno distribuem o fluxo de ar uniformemente através da superfície inteira da viseira.

Shell Shape foi projetado para maximizar o desempenho aerodinâmico e ter peso dinâmico zero a 130 Km / H (80 Mph)

A Spoiler integrada ajustável reduz a turbulência e maximiza a estabilidade

A construção de interiores do Sportmodular é projetada para permitir um abraço, pressão livre e para reduzir o ruído dentro do capacete. Guarda de nariz removível e protetor de vento.

Patentes Reversíveis Crown Pad características um uso de dupla face que permite que o cavaleiro para selecionar o sentimento preferido e clima:

Lado mais quente: com tecido Shalimar para um toque suave e suave

Lado mais frio: com tecido Ritmo para um fluido e ajuste fresco


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Com AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca AGV e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Capacetes que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

Sistema de Fecho
Dupla fivela ou double d
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

Perfeito

-

Muito leve e permite um ângulo de visão bom, além do forro reversível para verão/inverno. Não tenta “agarrar-se” pelos maxilares como outro que tenho. Recomendo!

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

Capacete gordo

-

fácil prática boa vista agradável.

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

Análise

-

Boa luz de capacete e qualidade silenciosa.

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

Belo capacete

-

leve e fácil

AGV Capacete Modular Sportmodular Solid MPLK

Bom e leve

-

porque o carbono é bom

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up