up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Airoh Capacete Jet Helios Color

Airoh Capacete Jet Helios Color

Airoh Capacete Jet Helios Color

plus
Airoh

Airoh Capacete Jet Helios Color

Description Airoh Capacete Jet Helios Color

O novo jato tecnológico da Airoh representa a evolução do capacete aberto, com recursos de alto nível que o tornam adequado para atender às necessidades dos usuários mais exigentes em termos de conforto e estilo. Disponível em 3 tamanhos diferentes em termos de carcaça externa fabricada em HRT (termoplástico de alta resistência), a Helios é capaz de se encaixar perfeitamente a todos e suas características incluem uma viseira de tela solar integrada, Bluetooth Ready, fivela micrométrica ajustável, forro hipoalergênico totalmente removível e lavável , com costura de contraste, sistema de ventilação e extração de ar com acabamento em carbono. O inovador kit personalizado incluído no pacote permite usar o Helios sem visor, para um visual clássico moderno.

ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Airoh Capacete Jet Helios Color numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Airoh Capacete Jet Helios Color como a categoria Capacetes da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de Airoh Capacete Jet Helios Color.

Características Airoh Capacete Jet Helios Color

Sistema de Fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Preto
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Airoh Capacete Jet Helios Color

Cor imprecisa

-

NADA A DIZER DO CAPACETE, LINDO, CONFORTÁVEL E BEM FEITO. O ÚNICO DEFEITO, FOTO DESCRIÇÃO COR ANTRACITE MATT NÃO REFLETE A VERDADEIRA COR DO CAPACETE, QUE É CINZA. RECOMENDO COLOCAR A COR VERDADEIRA!!!!! OBRIGADO

Airoh Capacete Jet Helios Color

Casco airoh

-

Escolhi este capacete tendo um igual e tendo achado bem resolvi replicar.

Airoh Capacete Jet Helios Color

Excelente produto.

-

Chegou em 2 dias. Capacete de muito boa qualidade, ideal para cidade. Preço excelente.

Airoh Capacete Jet Helios Color

Grande elmo de rosto aberto

-

Escolhi o Airoh para substituir meu capacete de scooter atual. Embora não tenhamos este modelo na Nova Zelândia, outros capacetes deste fabricante disponíveis aqui são impressionantes. O capacete levou algum tempo para chegar, mas dentro de duas caixas e a embalagem estava em perfeitas condições. Este é um capacete de qualidade com ótimos recursos. O acolchoamento interno o torna muito confortável de usar e a viseira solar e a capacidade de comunicação são ótimos recursos. Altamente recomendado.

Airoh Capacete Jet Helios Color

Capacete airoh helios colorido rosto aberto

-

Excelente capacete. Já adicionei fones de ouvido e um receptor Bluetooth e eles se encaixam perfeitamente

Airoh Capacete Jet Helios Color

Capacete helios

-

Bem entregue em tempo hábil empresa Top Sup looer feliz com isso.

Airoh Capacete Jet Helios Color

Bom

-

Bonito e preto

Airoh Capacete Jet Helios Color

Bom

-

Bom e não é caro

Airoh Capacete Jet Helios Color

Super

-

super branco lindo

Airoh Capacete Jet Helios Color

Aula

-

Em todos os dias

Airoh Capacete Jet Helios Color

Bom

-

Aula

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up