up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Airoh Hunter Thight Fit

Airoh Hunter Thight Fit

Airoh Hunter Thight Fit

plus
Airoh

Airoh Hunter Thight Fit

Description Airoh Hunter Thight Fit

Hunter é o novo capacete da Airoh feito em fibra de alta performance (HPC), entre os mais leves disponíveis no mercado. Além de ter um escudo aerodinâmico, está disponível com 3 diferentes tamanhos de cascas externas. O peso ultra leve e a segurança conseguida com este material compósito de ponta e um design sofisticado fazem dele a escolha perfeita tanto para turismo como para uso urbano, para todos os ciclistas que procuram conforto e diversão sem abrir mão da proteção. A Hunter também tem uma viseira solar retrátil e uma viseira principal ampla para a qual uma lente Pinlock® opcional pode ser conectada, para obter visibilidade e conforto ideais em todas as condições de uso. Seu revestimento hipoalergênico, removível e lavável garante um grau máximo de respirabilidade e conforto. Suas aberturas melhoradas são projetadas para favorecer a máxima respirabilidade. Estes toques finais tornam este produto perfeito.

Características:

Peso leve: O uso de materiais compostos de ponta reduz o peso, garantindo proteção

Visor de Tela Interna do Sol: slide integrado na tela solar com mecanismo de controle de operação externa

Visão Extra Ampla O amplo campo de visão garante um ótimo visual, também nas laterais, aumentando a segurança ativa

Especificação:

Material: HPC

Peso: 1250 g (+ 50 g)

Concha: 1 ° XS S MS (ajuste com força) 2 ° MC (conforto) L 3 ° XL XXL XXXL

Ventilação: Respiro superior Ventilação traseira

Revestimento interno: Forro interno removível e lavável Hipoalergênico

VISEIRA: Ferramenta menos rápida relase Visão extra larga Resistente a riscos UV resistente a riscos

SISTEMA DE RETENÇÃO: Sistema micrométrico Anel anti-roubo

VISÃO DO SOL DA TELA: sim


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Na motardinn damos valor a produtos motociclista de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Airoh Hunter Thight Fit? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos motociclista com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Capacetes da motardinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Airoh Hunter Thight Fit

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Cinzento
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Airoh Hunter Thight Fit

Bom

-

Aconchegante e leve

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up