up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Airoh

half

half

Full Face

Full Face

v

v

Categorias

Capacetes

Ver tudo( Airoh )

Airoh

"Airoh é um nome proeminente no mundo dos capacetes de motocicleta, conhecido por seu compromisso com a inovação, segurança e design de ponta. Fundada em 1986 na Itália, Airoh tem consistentemente ultrapassado os limites da tecnologia de capacetes para fornecer aos motociclistas proteção de cabeça de primeira linha. Ao longo dos anos, Airoh conquistou uma reputação por criar capacetes que combinam estilo, conforto e segurança, tornando-os uma escolha confiável para motociclistas ao redor do globo.

Airoh se estabeleceu como líder na indústria de capacetes de motocicleta, entregando consistentemente capacetes que priorizam segurança, conforto e estilo. Desde capacetes integrais até opções modulares, capacetes off-road e designs abertos, Airoh atende a uma ampla gama de preferências e necessidades dos motociclistas. O Airoh Aviator 3 é um testemunho de sua dedicação em ultrapassar os limites da tecnologia de capacetes, tornando-os uma escolha confiável para motociclistas que buscam a máxima proteção para a cabeça.

Airoh revolucionando a excelência em capacetes

Os capacetes integrais Airoh são um testemunho de sua dedicação à segurança e desempenho dos motociclistas. Esses capacetes oferecem proteção completa para a cabeça e o rosto, tornando-os ideais para motociclistas que exigem máxima segurança em suas viagens. Os capacetes integrais da Airoh são fabricados com materiais avançados e designs aerodinâmicos, garantindo proteção ideal sem comprometer o conforto. Os capacetes modulares da Airoh são projetados para versatilidade e conveniência. Esses capacetes oferecem a opção de alternar entre proteção integral e um design aberto com uma queixeira móvel. Os capacetes modulares da Airoh são perfeitos para motociclistas que desejam flexibilidade sem sacrificar a segurança.
Airoh tem uma forte presença no motocross e seus capacetes off-road são construídos para resistir às rigores da modalidade. Esses capacetes oferecem excelente ventilação, construção leve e proteção superior contra impactos. Os capacetes off-road da Airoh mantêm os motociclistas frescos, confortáveis e seguros ao enfrentar terrenos desafiadores. Para motociclistas que preferem a sensação do vento no rosto, os capacetes abertos da Airoh são uma escolha popular. Estes capacetes oferecem proteção parcial para a cabeça, permitindo maior visibilidade e fluxo de ar. Os capacetes abertos da Airoh são projetados com estilo e conforto em mente, tornando-os adequados para o deslocamento urbano e passeios de estrada.
O Airoh Aviator 3 é o modelo principal que exemplifica o compromisso da marca com a excelência. É um capacete off-road premium projetado para motociclistas profissionais e entusiastas que buscam o mais alto nível de proteção e desempenho. O Aviator 3 possui uma casca leve de fibra de carbono, sistemas de ventilação avançados e um ajuste confortável. É projetado para atender às rigorosas demandas do motocross e enduro, ao mesmo tempo em que oferece conforto e segurança excepcionais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar