up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Akrapovic Sistema Completo Racing Line Titanium T-Max 560 20-21 Ref:S-Y5R6-HZEMT/1

Akrapovic Sistema Completo Racing Line Titanium T-Max 560 20-21 Ref:S-Y5R6-HZEMT/1

Akrapovic Sistema Completo Racing Line Titanium T-Max 560 20-21 Ref:S-Y5R6-HZEMT/1

Akrapovic Sistema Completo Racing Line Titanium T-Max 560 20-21 Ref:S-Y5R6-HZEMT/1

plus
Akrapovic

Akrapovic Sistema Completo Racing Line Titanium T-Max 560 20-21 Ref:S-Y5R6-HZEMT/1

Combinação perfeita

Description Akrapovic Sistema Completo Racing Line Titanium T-Max 560 20-21 Ref:S-Y5R6-HZEMT/1

Modelos compatíveis:

Yamaha Tmax 560: 2020 2021.

Racing Line Titanium T Max 560 20 21.

Ref: S Y5R6 HZEMT 1.



Desenvolvido a partir de um conceito apresentado pela primeira vez na EICMA 2015, a Racing Line (Titanium) se encaixa perfeitamente nas linhas esportivas da Yamaha TMAX. Esta maxi scooter desportiva de última geração já está presente na estrada e a adição deste sistema de escape Akrapovič com um design impressionante irá levá-la a novos patamares estéticos, uma vez que realça perfeitamente o design da TMAX. A forma única do silencioso, com as impressões do logotipo da Akrapovič em relevo que percorrem todo o escapamento e se misturam perfeitamente com a tampa de fibra de carbono feita à mão, leva o design a novos níveis e demonstra que os especialistas em escapamentos eslovenos estão constantemente olhando para o futuro com sua tecnologia de escape inovadora e de alta tecnologia. Para complementar a aparência deslumbrante, o sistema de escapamento Racing Line também oferece mais potência do que o sistema original, e o uso de material leve de alta qualidade significa que ele também economiza peso significativamente, o que ajuda no manuseio. As impressionantes aparências visuais e o desempenho aprimorado são reforçados por um som exclusivo da Akrapovič que está perfeitamente ajustado para fornecer a desejabilidade auditiva ideal. Com instalação plug and play simples e compatível com EC / ECE, este é um sistema que leva a Yamaha TMAX a uma posição incomparável no mercado de maxi scooters.


Especificações:

Potência: +0,9 Kw a 6200 Rpm
Torque: +1,3 Nm a 6200 Rpm
Peso: 1,9 Kg




Muitas bicicletas estão equipadas com uma válvula de escape controlada por um servo motor. Ao efectuar alterações de desempenho que envolvam a substituição do escape ou a instalação de uma unidade de controlo adicional, é necessária a eliminação da válvula de escape.

Akrapovic Sistema Completo Racing Line Titanium T-Max 560 20-21 Ref:S-Y5R6-HZEMT/1 dispõe da garantia oficial do fabricante Akrapovic. Somos um distribuidor oficial da Akrapovic e todos os nossos produtos de motociclista são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na motardinn damos valor a produtos de Componentes de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Tubos de escape para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Akrapovic Sistema Completo Racing Line Titanium T-Max 560 20-21 Ref:S-Y5R6-HZEMT/1

Cor
Preto
Prateado
Moto Compatibilidade
Yamaha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up