up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Calça Comprida Yokohama Drystar

Alpinestars Calça Comprida Yokohama Drystar

plus
Alpinestars

Alpinestars Calça Comprida Yokohama Drystar

Description Alpinestars Calça Comprida Yokohama Drystar

O Yokohama Pant é um multi pant material superior apresentando uma série de características de conforto, como um sistema de ventilação inovador para excelentes níveis de desempenho de refrigeração interna. Com classe dirigente joelheiras removíveis e Alpinestars membrana DRYSTAR® impermeável, o Yokohama permite que o piloto para lidar as condições mais difíceis.

Características:

pernas curvas pré e uma construção joelho articulada fornecer um alto nível de conforto enquanto que os painéis de estiramento na virilha e joelho, além de um painel de estiramento extensiva sobre jugo traseira proporciona liberdade de movimento aumentada.

detalhes reflexivos na parte inferior das pernas para melhorar a visibilidade piloto em diferentes condições de luz.

cintura de velcro e ajustes de perna para ajuste de precisão em várias posições de equitação. Da cintura incorpora malha 3D interior para o conforto.

Prolongados reforços de boot com zíper assegurar uma boa vedação em torno do tornozelo e facilitar a instalação e remoção.

zipper de conexão da cintura para a integração segura com Alpinestars casaco de montaria

suspensórios bib removíveis oferecem ajuste seguro e perto e conforto.

Construção:

material multi, laminado construção de chassi poli têxtil para níveis superiores de resistência à abrasão e ao rasgamento e desempenho tempo.

Excelente protecção contra os elementos fornecidos por DRYSTAR® 100% membrana impermeável e respirável Alpinestars '.

forro térmico amovível (100g) significa calças pode ser usado numa variedade de condições climáticas, o que aumenta a sua versatilidade geral.

sistema de ventilação inclui aberturas de coxa com zíper permitir níveis personalizados e ajustáveis ​​de fluxo de ar.

bolsos laterais com zíper profundas para a paz de fechamento mente. Eo armazenamento seguro de objetos de valor.

proteção:

Estrategicamente posicionados à abrasão e ao rasgo reforços resistentes oferecem durabilidade adicional.

proteção contra impactos líder classe fornecida pelo certificado CE joelheiras removíveis. Protetores estão alojados dentro malha bolsos internos, o que lhes permite ser ajustado de acordo com o comprimento da perna do piloto.

compartimentos quadril internas são revestidas com ergonomicamente cônico conforto espuma PE para conforto de condução superior. compartimentos de quadril pode ser atualizado para incorporar Alpinestars novos certificados CE protetores Nucleon quadril.


Se procura Alpinestars Calça Comprida Yokohama Drystar, está com sorte. Na nossa loja de motociclista, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a motardinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Roupa homem. A motardinn oferece uma gama exclusiva de Calças para todo o tipo de atividades. Os produtos Calças foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Alpinestars Calça Comprida Yokohama Drystar

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up