up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Tech 10

Alpinestars Tech 10

Alpinestars Tech 10

Alpinestars Tech 10

Alpinestars Tech 10

plus
Alpinestars

Alpinestars Tech 10

Description Alpinestars Tech 10

A bota de referência em motocross; O Tech 10 avança ainda mais as inovações que tornam a partida de motocross mais técnica já concebida. Da forma anatômica, com lâminas deslizantes dianteiras e traseiras, ao sistema de fechamento totalmente novo com sistema de fecho de fivela leve e durável, todos os componentes da nova bota Tech 10 foram desenvolvidos e testados continuamente em corridas para desempenho e durabilidade sem compromissos.

CARACTERÍSTICAS:

A sola de composto duplo exclusivo é perfeitamente integrada à estrutura de base de pé multi-densidade com suporte incorporado. A sola oferece durabilidade, aperto e sensação superiores durante a condução.

A inserção da sola central é facilmente substituível e a Alpinestars oferece um serviço completo de substituição única e reparo de inicialização.

O novo sistema de fecho de fivela inclui fechamentos de pontes de alumínio de alto impacto, com memória e um sistema de liberação / bloqueio rápido com design auto-alinhado para fechamento fácil e preciso e desempenho e segurança de equitação aprimorados. Todas as fivelas são facilmente substituíveis.

O guante de microfibra suave ajuda a selar a entrada excessiva de água e sujeira.

O revestimento de tecido poli com espuma de célula aberta 3D incorpora camurça antiderrapante na área do calcanhar para manter o pé localizado dentro da bota.

SISTEMA INTERIOR ANKLE BROL

O inovador biomarqueiro do tornozelo interno apresenta características medulares e laterais? C? barras de torção para controlar a rotação do tornozelo e perna, permitindo a liberdade de movimento.

Estas barras de torção de conexão dupla oferecem o movimento natural do tornozelo com amortecimento progressivo das forças de torção durante um acidente.

Proteção TPU e estofamento absorvente de choque no calcanhar e nos tornozelos e uma área de antepeso ultra fina e flexível para maior sensibilidade e controle.

O pérola anatômica removível, nova e dupla, inclui EVA para conforto e suporte e ajuda a uma distribuição uniforme do peso.

PROTECÇÃO

A bota Tech 10 é certificada CE.

A proteção frontal possui um sistema de fecho duplo com uma aba de microfibra interna, além de Velcro® para um fecho de ajuste preciso firmemente conectado com uma fivela leve, micro ajustável, fácil de operar.

Shin incorpora um sistema de lâmina TPU exclusivo projetado para prevenir a hiperextensão frontal e oferecer maior controle flex.

A placa protetora de panturrilha TPU contornada oferece resistência ao impacto e incorpora o inovador sistema de lâmina traseira Alpinestars, formado com polímero resistente a choque duro para proteger o calcanhar e possui proteção de hiperextensão traseira.

Design inovador e ergonômico para zonas flexíveis laterais e medianas para fornecer suporte de flexão frontal e traseira soberbo, o que ajuda a evitar forças de torção prejudiciais em torno da área do tornozelo.

O invólucro de pé de densidade múltipla que incorpora a proteção do calcanhar e dos pés é altamente resistente à abrasão e ao impacto e aumenta a durabilidade geral da bota.

Especificação

O chassi de peça injectável de uma peça incorpora cinco compostos avançados de polímero avançados em uma única peça simplificada e leve para oferecer força e flexibilidade em toda a estrutura, mantendo sua robusta integridade estrutural sem juntas ou pontos fracos.

Parte superior inovadora e leve combina couro de grão cheio com microfibra leve avançada e um invólucro TPU resistente ao impacto e à abrasão.

O painel de revestimento medial é construído a partir de um polímero formulado especificamente, para uma melhor estabilidade estrutural e integridade, e incorpora um painel de inserção de borracha para o contato de aperto máximo com bicicleta e resistência à abrasão melhorada.

Peso total aproximado por par = 9,2 lbs / 147,2 oz / 4,17 kg


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a motardinn, a sua loja online especializada em material de motociclista. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Botas da Alpinestars. Consulte os nossos produtos de motociclista concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Alpinestars Tech 10.

Características Alpinestars Tech 10

Uso Recomendado
Motocross / Enduro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up