up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Amok Air Drystar Jacket

plus
Alpinestars

Alpinestars Amok Air Drystar Jacket

Description Alpinestars Amok Air Drystar Jacket

Especialmente concebido para as mulheres, o Stella Amok Air é uma jaqueta esporte touring versátil construído a partir de um shell principal tecido poly inovador que é altamente durável e incorpora extensos painéis de malha para ventilação interior. Apresentando uma DRYSTAR® intercambiáveis ​​forro impermeável e revestimento térmico do Stella Amok Air pode ser usado é uma variedade de climas e, com a sua proteção líder de classe, que oferece protecção da segurança e impacto.

Características:

CONSTRUÇÃO:

Propositadamente concebido e desenvolvido para se encaixar em um otimizado das mulheres.

construção poli inovador shell tecido que incorpora painéis de malha extensas no peito e nas costas para o fluxo de ar de refrigeração interna.

jaqueta liner DRYSTAR® removível e intercambiável para impermeabilização garantida e respirabilidade.

Removível e intercambiável jaqueta de revestimento térmico completo oferece excelente espaço para montar climas mais frios.

PROTECÇÃO:

proteção contra impactos líder classe fornecida pelo CE removível certificada Bio Air cotovelo e protetores de ombro. inserções de protecção Bio Air são perfuradas para melhorar as propriedades de ventilação do vestuário.

Peito e compartimentos bloco de volta com enchimento de espuma poli (CE certificado de proteção Nucleon disponível como atualização acessório).

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

mangas contornos pré com painéis elásticos acordeão nos cotovelos para melhorar o desempenho de equitação.

compartimento traseiro para a adição de pacote de hidratação de água e mangueira.

opções de armazenamento seguro e conveniente com resistentes bolsos estilo de carga frontal de água e bolso grande utilidade traseira.

Interior compartimentos impermeáveis ​​mantém documentos e pertences seguro e seco.

cinto de ajuste da cintura oferece ajuste personalizado e ajuda a manter revestimento e proteção junto ao corpo para um melhor desempenho.

Excelente ajuste e ajuste de volume ao longo de vestuário.

Otimizado para uso com variedade de calças de turismo têxteis com zipper de conexão da cintura interna.

Prémio YKK zíper com cursores duplos para fechamento frontal principal oferecer comodidade adaptável e seguro.

detalhes gráficos reflexivas integrados e logos melhorar a visibilidade piloto em diferentes condições de luz.


Tem interesse em comprar Alpinestars Amok Air Drystar Jacket? Este é um dos sucessos de vendas da motardinn, a loja de motociclista online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na motardinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Alpinestars ao melhor preço. Todos os nossos produtos motociclista dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up