up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Calça Comprida Andes V2 Drystar

plus
Alpinestars

Alpinestars Calça Comprida Andes V2 Drystar

Description Alpinestars Calça Comprida Andes V2 Drystar

Projetado usando a construção Alpinestars DRYSTAR®, o Andes V2 Pant é versátil com 100% de impermeabilização e altos níveis de transpiração. Com a proteção certificada CE certificada em áreas estratégicas, essas calças podem se adaptar a todas as condições climáticas e são totalmente compatíveis com o revestimento Andes DRYSTAR®.

Características:

Têxtil de poliéster reforçado avançado e construção DRYSTAR® exclusiva da Alpinestars para um excelente desempenho em todos os tempos.

Forro térmico longo removível garante conforto em dias quentes ou frios.

Orifícios de ventilação direta eficientes posicionados estrategicamente nas coxas.

Construção pré-formada das pernas com painéis de estiramento de acordeão no joelho e na parte de trás dos joelhos para melhorar o desempenho da equitação.

Compartimentos de almofadas de quadril interiores com estofamento de conforto de poli espuma (inserções nucleon certificadas CE disponíveis como acessório).

Proteção contra impacto fornecida com protetores de joelho Bio Armor removíveis CE.

Textura impressa em polímero reforçado em áreas críticas do joelho para maior resistência à abrasão.

Os detalhes gráficos e os logotipos reflexivos integrados melhoram a visibilidade do piloto em diferentes condições de luz.

O sistema de cintura de ajuste possui fivela e material esticado para ajuste altamente customizável.

O ar com zíper leva para controlar a temperatura interna.

Bolsos à mão com fecho de correr, impermeáveis, além de bolsos de estilo de carga para conveniência e armazenamento de paz de espírito.

Braçadeiras ajustáveis ​​e removíveis ajudam a melhorar o conforto.

Otimizado para uso com o revestimento Andes DRYSTAR® V2 com fecho de conexão interna da cintura.


Compre Alpinestars Calça Comprida Andes V2 Drystar ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Alpinestars Calça Comprida Andes V2 Drystar. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características Alpinestars Calça Comprida Andes V2 Drystar

Comprimento
Comprido
Cor
Cinzento
Preto
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up