up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

plus
Alpinestars

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Description Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Uma bota de turismo desportiva que incorpora Alpinestars DRYSTAR® membrana impermeável sob o seu couro e avançada de microfibra chassis, o Belize Bota é projetado para oferecer flexibilidade e conforto no mais resistente de trilhas. Apresentando um novo fechamento lateral do tornozelo e um inovador sistema de lâmina flexi a bota de corte baixo apresenta Alpinestars borracha vulcanizada exclusivo para aderência e controle on pedaleiras da moto.

Características:

A parte superior é construído a partir de couro revestido de PU na parte inferior do painel medial e camurça na maior painel medial tanto com textura imprensa do calor para aderência superior.

Dianteiro e traseiro abaixo são feitas com microfibra leve para maior flexibilidade e conforto.

sistema de fechamento lateral do tornozelo New inclui 2 fivela de polímero. O encerramento inclui uma catraca com memória e um / sistema de liberação rápida bloqueio com design auto alinhamento para facilitar o fechamento, preciso; a todas as fivelas são substituíveis.

Drystar® camada de membrana entre superior e forro de desempenho comprovado em condições meteorológicas difíceis.

biqueira interna e calcanhar reforço são mergulhados sob a superior.

A altura de inicialização pára apenas sob o bezerro para oferecer uma alternativa desportiva ao projeto bota alta de turismo tradicional.

Alpinestars borracha vulcanizada exclusivo com uso de injetada entressola PU projetado para combinação ideal de conforto e aderência.

CARACTERÍSTICAS DE SEGURANÇA:

New TPU Shin Placa e patim oferta de design suporte e resistência aos impactos.

Inner TPU tornozelos protetor de dupla densidade no lado medial para a proteção.

Bio lateral, sistema mecânico "lâmina de flexi" proporciona uma excelente dianteira e traseira movimento, oferecendo apoio e proteção ao tornozelo.

espuma de poli macia cerca a tornozelos e colar oferecem conforto e choque desempenho de absorção.

palmilha de polipropileno com haste de aço co injectado para uma excelente sensação e conforto rígida e segurança.

A bota BELIZE Drystar® é CE certificado para certificados CE EN 13634: 2010.

Personalização e CONFORTO:

pad TPU Mudança feita com textura técnica para maior aderência além de enchimento de espuma por baixo para melhor conforto.

abertura de entrada de largura por conveniência com 2 fivelas lateral (placa shin e do peito do pé) para um fechamento preciso e ajustável.

pé cama substituível anatômica EVA com Lycra forro na parte superior.


Quer conhecer outros produtos de motociclista da Alpinestars? Na motardinn, pode comprar todos os artigos de Botas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Cor
Preto
Tipo de Produto
Botas
Utilização Recomendada
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Construção de qualidade!

-

Bota muito boa e confortável. Gosto que sejam mais curtos, por isso são fáceis de pilotar e confortáveis tanto no terreno como no asfalto. Eles parecem resistentes e de boa qualidade. Esperando para ver se realmente são à prova de chuva....

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Botas de motociclista superiores

-

As botas de motociclista têm um caimento muito bom e não são muito altas. Para mim é ideal para estradas e terrenos. Recomendação de compra absoluta!

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Produto muito bom

-

O produto é exatamente como mostrado nas fotos. Muito confortável, parece que estou de chinelo. Perfeitamente adaptado para trilhas, on road e offroad; as botas cruzadas são muito altas e muito restritivas para o meu uso. Eu os recomendo!

Alpinestars Botas Motocicleta Belize Drystar

Recomendável

-

Muito confortável Eu os uso normalmente em um VFR e eles são ótimos. Com calça ou jeans, eles não cantam. Mesmo para ir ao centro, não pego outro sapato se não preciso andar muito. Quente com o frio e transpirar, meu pé não suar. Eles não são altos e rígidos o suficiente para fazer off-road como alguns enduro, mas não parece ser uma opção ruim para pistear. O único agarra bem no campo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up