up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Casaco Bogota V2 Drystar

Alpinestars Casaco Bogota V2 Drystar

plus
Alpinestars

Alpinestars Casaco Bogota V2 Drystar

Description Alpinestars Casaco Bogota V2 Drystar

Uma jaqueta de turismo de aventura altamente versátil construída a partir de um tecido de poliuretano resistente à abrasão e à ruptura, o revestimento de Bogotá possui a membrana DRYSTAR® exclusiva da Alpinestars para garantir a impermeabilização. Esta jaqueta também possui sistemas de ventilação inovadores e excelentes níveis de proteção graças aos seus protetores de cotovelo e ombro certificados CE.

Características:

O detalhamento reflexivo na frente e na traseira melhora a visibilidade do piloto.

Duas zíperes de conexão interna da cintura (no invólucro principal e na membrana DRYSTAR®) para fixação às calças de montar Alpinestars. Ganchos Premium YKK® utilizados em toda parte.

Quatro bolsos frontais externos para armazenamento conveniente, incluindo dois bolsos à prova de água e dois grandes bolsos de carga, além de bolso grande externo para utilitário traseiro. Os bolsos internos são impermeáveis ​​e com zíper para o fechamento da paz de espírito.

Sistema de ventilação por jato (JVS): entradas de ar com zíper estrategicamente posicionado no tronco com ventilação de exaustão traseira na parte superior das costas para o desempenho de refrigeração em passeios longos.

As aberturas de ventilação nas mangas incorporam gussets de malha e fechaduras de zíper para melhorar os níveis de controle de ventilação.

Ajuste ajustado oferecido pelo anel D e ajuste da cintura da cintura para um ajuste seguro e personalizado durante a condução.

Construção:

Construção de material múltiplo com um revestimento principal de poli tecido resistente à abrasão e à lágrima e revestimento de malha multi-painel para maior conforto e durabilidade.

Revestimento completo DRYSTAR® removível e intercambiável impermeável e respirável com costuras gravadas para garantir o desempenho a longo prazo da repelente de água. Forro térmico de manga comprida (100g no corpo, 80g nas mangas) assegura a versatilidade e conforto do casaco em condições de frio e calor e pode ser totalmente removido com zíperes de identificação fácil.

A construção de colar incorpora forro de conforto e apresenta fecho de aperto de gancho e laço e gancho de cinta para permitir que o colar seja mantido com segurança enquanto estiver aberto.

Inserções flexíveis têxteis de acordeão nos cotovelos para a flexibilidade do braço.

Protecção:

Proteção de ombro e cotovelo removível CE com excelente proteção contra impactos.

Compartimentos de caixa e almofada traseira com preenchimento de PE (cofres de Nucleon certificados pela Alpinestars CE e inserções traseiras disponíveis como atualização de acessórios).

O design de manga anatômica, pré-curvo, incorpora alças de ajuste de controle de volume duplo e gancho de aperto de alça e alça de ajuste para maior conforto, ajuste de precisão da peça e para ajudar a manter as proteções do cotovelo no lugar.

Perfil prolongado inferior das costas para conforto de passeio para proteção extra na região lombar.


Se tem interesse em Alpinestars Casaco Bogota V2 Drystar, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca Alpinestars são de excelente qualidade. A Alpinestars concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Alpinestars Casaco Bogota V2 Drystar hoje!

Características Alpinestars Casaco Bogota V2 Drystar

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Adventure / Touring
Motociclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up