up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

plus
Alpinestars

Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

Description Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

Um prémio, multi turnê material de aventura bota o Corozal está repleto de classe levando recursos de proteção, tais como um shinplate polímero avançada e inovadora proteção lateral do tornozelo com o apoio de ligação biomecânica entre a bota superior e inferior da estrutura de pé. Cada componente sobre este arranque é projetado para economia de peso e desempenho, independentemente do tempo ou terreno, a partir do DRYSTAR integrada

membrana respirável à sua microfibra e camurça avançado chassis.

CONSTRUÇÃO:

Multi chassis superior incorporando material PU revestidos de couro, microfibra e couro camurça para excelentes níveis de conforto, durabilidade e resistência à abrasão.

Extensa inferiores zonas de flex acordeão traseiros construídos a partir de microfibra leve e durável para o conforto da frente e, a liberdade de

movimento, controle e suporte.

Medial superfície estampado painel de camurça para maior aderência e proteção.

Proteção lateral do tornozelo inovador com biomecânica ligação entre a lâmina de arranque superior e inferior da estrutura de pé.

TPU pad mudança com padrões especialmente concebidos para melhorar a aderência.

Leve, avançado placa shin polímero e proteções laterais do tornozelo oferecer ao impacto e resistência, bem como o apoio estrutural.

Biqueira e calcanhar proteção interna é em camadas sob a superior para a durabilidade, melhor sensação e desempenho.

Medial e lateral do disco de dupla densidade protetor de tornozelo é sutilmente incorporados em chassis de inicialização e oferece proteção estratégica tornozelo.

NOVO SISTEMA BUCKLE ENCERRAMENTO: Novo sistema permite a fácil e rápida in / out, além de um fecho seguro e altamente personalizado. As fivelas

são feitos de TPU e fibra de vidro reforçada durável compostos de nylon para maior desempenho e economia de peso. Todos incluem um fivelas

sistema de memória micro catraca e rápida liberação / bloqueio para um fechamento rápido, seguro e preciso. Todos fivelas são substituíveis.

Ampla abertura abertura de entrada fácil dentro e fora, mais seguro sistema TPR e fecho de velcro superior para permitir uma ampla gama de bezerro ajuste

ajustamento.

Espuma macia integrada envolve tornozelo e colar para o conforto, ajuste e absorção de choque adicional.

Membrana respirável DRYSTAR integrado para um desempenho excelente todo o tempo para manter os pés secos em condições meteorológicas difíceis.

Respirável revestimento interior têxtil em toda inicialização

Alto módulo interno de poliamida palmilha com reforço haste de aço integrado de estrutura e suporte para a área de arco.

Entressola de espuma de PU construído moldado para fazer o fundo de inicialização mais leve, sem compromisso de desempenho.

Altamente fio único flexível apresenta Alpinestars? composto de borracha vulcanizada exclusivo para a combinação ideal de conforto e aderência.

Removível cama anatômico do pé inclui espuma de EVA e Lycra para maior conforto e apoio.

Ergonomic moldar para antepé racionalização para permitir maior controle da moto? S controles e para o ajuste superior e conforto, wideranging

Perfil pé.

Disponível na US 7 13 correspondente aos tamanhos internacionais 40.5 48.


Se tem interesse em Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar, descubra outros produtos motociclista relacionados com a Alpinestars na secção de Calçado homem e no catálogo de Botas. Além disso, ao efetuar compras na motardinn, a sua loja online de motociclista, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

Cor
Preto
Tipo de Produto
Botas
Utilização Recomendada
Estrada / Touring
Adventure / Trail

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Botas Motocicleta Corozal Adventure Drystar

bastante boas mm

-

as botas sao impecaveis, sinto tao mais os pes protegidos em offroad, estava com receio dumas botas 100% offroad pois torna-se desconfortavel e nada maleaveis, sao muito boas mesmo. escolhi apenas 1 numero acima 43 em vez de 42(o q calço) e estao impec. Pode tambem ser usado caneleiras por dentro sem qq problema.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up