Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 170 cm e veste o tamanho M.

Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Casaco Halo Drystar

$ 359.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Casaco Halo Drystar


Apresentamos-lhe o novo casaco motociclista HALO DRYSTAR JACKET , concebido para se adaptar às condições climatéricas. É confeccionado com tecido GORETEX que otimiza as qualidades de impermeabilidade, respirabilidade e resistência ao vento.

Esta jaqueta é compatível com o sistema de airbag Tech Air, que oferece conforto e proteção. Possui forro Drystar impermeável que pode ser usado sobre ou sob a jaqueta para proteção otimizada.

Apresenta mangas destacáveis em mesh que complementam o fluxo de ar, ao mesmo tempo em que oferece total proteção contra impactos. Tem um zíper frontal e bolsos de armazenamento.
Uma jaqueta de turismo de aventura multi-temporada com uma jaqueta técnica inovadora, a Jaqueta Halo Drystar® pode ser adaptada às condições climáticas; a construção frontal assimétrica apresenta um painel de ventilação muito largo, que combinado com o painel de ventilação de grande abertura na parte traseira, oferece níveis ideais de fluxo de ar. Isso pode ser aprimorado ainda mais, graças ao invólucro de manga removível que expõe as mangas de malha inteira para fluxo de ar incomparável nos ambientes mais quentes, ao mesmo tempo que oferece proteção total contra impactos. Esta jaqueta está pronta para Tech Air® e pode acomodar o Tech Air® 5 Airbag System, para proteção completa da parte superior do corpo.


Características principais:

As pontes do painel de ventilação frontal e traseiro totalmente dobráveis distribuem o fluxo de ar de maneira eficiente, enquanto a capa removível da manga permite que a jaqueta seja adaptada às condições climáticas.
A jaqueta de chuva Drystar® embalável, à prova d'água e respirável oferece impermeabilização e respirabilidade garantidas sem volume excessivo de material, evitando assim qualquer encharcamento, e pode ser usada dentro da jaqueta ou sobre a jaqueta para o máximo em controle de clima, e também pode ser usada como um jaqueta autônoma. A jaqueta pode ser guardada no bolso de trás ou no bolso integrado.
Bolsos de mão, bolso inferior, bolso frontal e bolsos de carga laterais para praticidade no mundo real.
Bolso traseiro em malha para uma utilização fácil, prática e rápida.
O bolso integrado permite que o forro Drystar® seja dobrado sobre si mesmo.
Bolso protetor de peito removível para armazenamento seguro de objetos de valor.
Reforço de ombro em PU para maior resistência e durabilidade.
Cinto interno na concha principal para um ajuste otimizado.
Inserções de cor amarela Fluo no forro Drystar®.

Construção:
Construção de colarinho macio para maior conforto do piloto.
Estique o pulso para um ajuste otimizado.
Braços de ajuste múltiplo para um ajuste sob medida.
As mangas removíveis esquerda e direita são identificadas com uma etiqueta para facilitar o uso ao conectá-las de volta à jaqueta.

Proteção:
A armadura Nucleon Flex Pro oferece proteção ideal contra impactos.
Apresentando um ajuste projetado para fornecer o mais alto nível de proteção ativa, esta jaqueta está pronta para Tech Air® e pode acomodar o Tech Air® 5 Airbag System, para proteção completa da parte superior do corpo.
De acordo com a legislação europeia, a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. Os seguintes padrões se aplicam: Vestuário de motociclismo totalmente certificado pela CE - classe AA (Classe AA quando as mangas estão colocadas; Classe A sem mangas).





Se quiser saber mais sobre Alpinestars Casaco Halo Drystar ou outros produtos da marca Alpinestars na categoria Roupa homem da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Casacos, onde poderá escolher produtos de motociclista da Alpinestars, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Alpinestars Casaco Halo Drystar

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Estrada / Touring

Tecnologia Alpinestars Casaco Halo Drystar

Sustentável Alpinestars Casaco Halo Drystar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Casaco Halo Drystar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

9 Comentários

5 estrelas

67%

4 estrelas

33%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Casaco Halo Drystar

Bom preço/Qualidade

22/11/2023

Gaspar Lobo

Excelente casaco no geral. Para posições de condução mais desportivas não é o mais indicado. No maximo para sport touring. Se apertar o casaco no máximo prende-me um pouco o pescoço e o movimento com o capacete. Mesmo assim, no geral não me arrependo de o ter comprado.

Alpinestars Casaco Halo Drystar

ótima jaqueta

10/06/2023

Simon

Usado apenas algumas vezes até agora. Parece ser de boa qualidade. Excelente ventilação e bolsos. É bastante pesado, mas não se nota ao usá-lo. A vergonha não vem com protetor de costas.

Alpinestars Casaco Halo Drystar

Jaqueta fantástica

01/06/2023

Anders Johnsson

A melhor jaqueta que já tive! As grandes áreas de ventilação na frente, nas costas e nos braços do zíper são fantásticas nos dias quentes. Quando ficar mais frio, basta fechá-los. Quando estiver muito frio, basta pegar a capa de chuva do bolso de trás e você estará aquecido novamente!

Alpinestars Casaco Halo Drystar

Um milhão

16/05/2023

Milijan

Uma jaqueta muito confortável com muitos recursos e vários bolsos. Para quem quer um bom casaco enduro touring, esta é uma opção fantástica!

Alpinestars Casaco Halo Drystar

Uma verdadeira jaqueta de 4 estações

09/05/2023

Josh

É tão versátil que precisei de 40 minutos para descobrir cada "modo" que a jaqueta pode ser usada. Ajuste ajustável, mas muito pesado. Você também recebe uma capa de chuva, que pode ser usada como uma capa de chuva independente. Resumindo, a jaqueta é muito técnica, muito bem construída, muito complicada de descobrir, mas uma vez que você o fizer, vai adorar cada minuto vestindo-a. Compre este se precisar de uma ótima jaqueta de turismo.

Alpinestars Casaco Halo Drystar

Jaqueta superior

15/03/2023

Dirk

Jaqueta top processada com muitas possibilidades. É muito confortável de usar e tem inúmeras opções de ajustes.

A única coisa que me surpreendeu é o peso pesado da jaqueta, que não é perceptível ao usá-la.

Alpinestars Casaco Halo Drystar

Funcional

07/02/2023

Luka

Tem muita funcionalidade pelo preço, mas é muito pesado e um pouco pequeno. Eu medi usando a tabela de tamanhos, que me colocou no meio. Tudo que eu uso é normalmente médio, mas essa jaqueta é bem justa.

Alpinestars Casaco Halo Drystar

Surpreendentemente sólido (e pesado)

31/01/2023

Tummy Button

A primeira coisa que notei foi o peso. A coisa pesa mais do que a minha bicicleta. É surpreendentemente construído de forma sólida (ao que parece) com materiais sólidos, mesmo para os braços internos de malha e painéis de malha. Eu não pesei, mas parece 10 kg - é muito mais pesado do que minha jaqueta klim goretex, que antes era minha jaqueta mais pesada. Eu pedi e paguei, então o preço caiu 50, então cancelei e pedi novamente. Isso pode ajudá-lo.

Alpinestars Casaco Halo Drystar

Super produto

27/01/2023

andrei alexandru

bom produto, ótimo em tudo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed