up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Luvas Celer Goretex with GoreGrip Technology

plus
Alpinestars

Alpinestars Luvas Celer Goretex with GoreGrip Technology

Description Alpinestars Luvas Celer Goretex with GoreGrip Technology

Um couro shell principal extremamente flexível, excelentes capacidades de proteção e flexibilidade combinam para tornar o Luva Celer um líder na sua classe. reforços críticas e zonas de perfuração estratégicos rampa até as características de conforto sobre esta luva elegante equitação rua.

CONSTRUÇÃO:

Durable, multi painel principal de construção shell incorporando um couro de cabra de grão integral flexível para elevados níveis de conforto, resistência à abrasão e respirabilidade.

construção Palma de couro incorpora reforços de couro e espuma EVA em zona de aterragem para excelente durabilidade e conforto.

reforços em couro e camurça sintéticos altamente duráveis ​​no lado da mão, polegar e palma.

PROTECÇÃO:

Alpinestars corrida difícil sistema de proteção da junta PU comprovado para impacto superior e resistência à abrasão.

protetor Knuckle incorpora uma inserção flexível de polímero para um ajuste de volume otimizado, que segue a curvatura de diferentes formas de mão para melhorar a aderência e conforto nas bike'scontrols.

Protector é apoiado por espuma para conforto e capacidade de absorção de choques adicionais.

sliders TPR ergonômicas sobre os dois primeiros dedos para resistência à abrasão adicional.

Patenteado 3º / 4º ponte dedo impede rolo dedo e separação durante a impactos.

CONFORTO:

superfícies perfuradas dedo de couro, paredes laterais dos dedos e na parte superior da mão para o desempenho de refrigeração.

couro acordeão painéis flexíveis nas dedos polegar e promover a flexibilidade excelente equitação.

construção dedo curva pré de reduzir montando fadiga.

braçadeira de pulso de couro com enchimento de espuma EVA além de fecho de Velcro ® e TPR para o fechamento seguro e personalizado. Pulso manguito é alargado e reforçado com TPR no exterior para oferecer proteção para osso do pulso.

Touch screen compatível ponta do dedo indicador para uso com smartphones e sistemas de GPS.


Neste momento, o produto Alpinestars Luvas Celer Goretex with GoreGrip Technology encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Alpinestars, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Luvas desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Proteções. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Alpinestars Luvas Celer Goretex with GoreGrip Technology

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up