up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Conjunto Challenger V2 Leather

plus
Alpinestars

Alpinestars Conjunto Challenger V2 Leather

Description Alpinestars Conjunto Challenger V2 Leather

Versátil e confortável, o Challenger V2 Two Piece é construído a partir de terno de couro premium que incorpora uma série de características de proteção e conforto certificadas pela CE. Com extensas inserções de estiramento para painéis de perfuração e perfuração para desempenho de refrigeração, este terno é ideal para andar de desempenho e é altamente conveniente com a construção de duas peças.

Características:

Construção principal de couro durável, premium 1.3 para excelente resistência à abrasão e conforto.

Construção de vários painéis com acordeão de poliéster estrategicamente posicionado e painéis extensíveis em braços, cotovelos e entrepernas para um excelente ajuste contornado.

Painéis de estiramento de acordeão de couro nos joelhos e traseira lombar para um ajuste conveniente e próximo em várias posições de condução, além de inserções de estiramento de tecido de poliéster de acordeão na parte de trás e nos cotovelos para melhorar o movimento.

Cobertura de espuma PE integrada no peito, quadris, cóccix e volta para melhor ajuste de conforto e proteção adicional em áreas-chave.

Construção de joelho multi-painel em 3D com controle deslizante de joelho desportivo removível e ajustável.

Certificados CE, protetores internos em ombros e cotovelos oferecem proteção de impacto líder em classe.

Uma parte, os protetores de joelho, tíbia e canela internos GP R certificados pela CE apresentam uma construção flutuante para ajuste versátil e preciso.

As características de proteção de ombro novas desenvolvidas sobre o gabarito avançado de TPU moldado sob o tecido exterior para níveis otimizados de proteção e conforto.

Compartimentos de caixa e almofada traseira com preenchimento PE (Alpinestars Nucleon cofre e proteção traseira disponíveis como atualização de acessórios).

Sistema de botão de pressão para a integração do protetor de proteção Nucleon Back certificado pela Alpinestars CE, que está disponível como acessório.

Cavalete traseiro ventilado aerodinâmico posicionado com painel de malha 3D para excelente resfriamento.

Forro de malha para excelente conforto e ventilação.

Bolsos externos com zíper e bolso impermeável interno para armazenamento seguro e conveniente.

O reforço de expansão inovador da panturrilha melhora a gama de ajuste e conforto de condução.

Velcro e ajustadores internos da cintura D, além de zíper de cintura de circunferência completa para fixar de forma segura e segura o Jaqueta Challenger ou outras jaquetas de couro Alpinestars.


Neste momento, o produto Alpinestars Conjunto Challenger V2 Leather encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Alpinestars, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Macacões desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Alpinestars Conjunto Challenger V2 Leather

Componentes
2 peças
Cor
Preto
Uso Recomendado
Moto-Sport

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Conjunto Challenger V2 Leather

Análise

-

Recebido cheiros de couro de qualidade muito boa. altamente recomendado. Alpinestars Challenger V2 2 peças de couro. Desfrute da estrada sinuosa da Rodovia Trans Central, Cebu Filipinas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up