up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Calças Longas Copper V2 Denim Regular

Alpinestars Calças Longas Copper V2 Denim Regular

plus
Alpinestars

Alpinestars Calças Longas Copper V2 Denim Regular

Description Alpinestars Calças Longas Copper V2 Denim Regular


Apresentamos as novas calças desportivas COPPER V2 DENIM REGULAR LONG PANTS , confeccionadas em ganga resistente à abrasão. Apresentam um design com um ajuste regular que proporciona o máximo conforto em todos os momentos.

Possui joelheiras Bio Flex para máxima proteção contra impactos sem diminuir a liberdade de movimentos. Possui painéis internos para resistência efetiva à abrasão.

Possui cinco bolsos abertos, três na frente e dois atrás. Possui cintura com passantes e ajuste com zíper e botão.
O Copper 2 Denim Pant é um excelente jeans de esporte e de equitação urbana que combina proteção líder de classe e um design personalizado com estilo único. Com seu ajuste regular e tecido denim de qualidade, a calça Copper Denim 2 é equipada com painéis internos de aramida para resistência efetiva à abrasão e joelheira Bio Flex para altos níveis de movimento e proteção, enquanto o design fino do protetor significa que ela permanece discreta quando desligada a bicicleta.

Características principais:

Detalhe clássico de cinco bolsos.
Rebites costurados.
Bainha reflectora virada para cima para tornar o motociclista mais visível para o outro utilizador da estrada.

Construção:

Ajuste regular com camada de denim elástico e painéis aramídicos.
A joelheira Bio Flex permite altos níveis de movimento e tem um design fino para garantir que o protetor seja discreto fora da bicicleta.
Costuras costuradas triplas.

Proteção:

CE certificado para CE Categoria II, Regulamento PPE (UE) 2016/425.



Não hesite mais tempo e compre Alpinestars Calças Longas Copper V2 Denim Regular. Para qualquer outra informação sobre as características de Alpinestars Calças Longas Copper V2 Denim Regular, poderá entrar em contacto com a motardinn através do nosso site. A motardinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa homem para motociclista e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa homem vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Calças.

Características Alpinestars Calças Longas Copper V2 Denim Regular

Comprimento
Comprido
Cor
Azul
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up