up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Edward Drystar Overcoat

Alpinestars Edward Drystar Overcoat

plus
Alpinestars

Alpinestars Edward Drystar Overcoat

Description Alpinestars Edward Drystar Overcoat

Com uma membrana impermeável e respirável DRYSTAR e um forro térmico removível, o Edward Overcoat é ideal para uma série de molhado e frio

condições do tempo. Projetado para ser usado sobre um terno de negócio ou roupa casual, o Edward incorpora classe dirigente, CE ombro certificada e protetores de tela e recursos de cotovelo detalhes reflexivos para melhorar a visibilidade do condutor.

CONSTRUÇÃO:

Três camada de material de construção principal que consiste em uma água de secagem rápida e resistente PU revestido escudo exterior, 100 por cento à prova de água

e membrana respirável DRYSTAR e forro poli; todas as costuras são fita selada para garantida prova de tempo.

Removível, forro térmico completo jaqueta (corpo 170g; mangas 85g) significa sobretudo pode ser usado em uma variedade de condições climáticas.

CE removível certificada protetores de ombro e cotovelo de segurança classe dirigente. Protetores são anatomicamente perfilado para complementar cidade coleção styling.

Peito e compartimentos traseiros permitem a atualização de protetores núcleon e uma gama de outros Alpinestars? inserções protetor.

Reflexivo detalhando no capô e traseira melhora piloto? S visibilidade noturna.

Reforços com zíper na cintura casaco para permitir desgastado confortável enquanto na posição de pilotagem.

Hood tempestade removível destaca via zíper na gola.

Punhos de malha oferecem ajuste confortável e confortável.

Colarinho térmico removível possui forro de cetim poli para conforto e luxo.

Convenientes, impermeável bolsos exteriores no braço e no peito, além de carteira de bolso interior.

Ajustes gola e manga oferecem ajuste altamente personalizável.

Disponível nos tamanhos S 4XL internacionais.


Se procura um artigo de Casacos de qualidade, então a nossa gama de Casacos vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Alpinestars Edward Drystar Overcoat, que se encontra disponível por 0 $. A motardinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento motociclista ao melhor preço. Se encontrar Alpinestars Edward Drystar Overcoat a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up