Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Sapatos Motocicleta Faster 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Sapatos Motocicleta Faster 2

Apresentando inovações de desempenho adaptadas de décadas de experiência em P & D no mais alto nível de motorsports, o Faster 2 Waterproof Shoe apresenta um novo sistema de construção de calcanhares e velocidade. Leve com características de proteção líderes da classe, dentro e fora, o Faster 2 WP Shoe é construído a partir de um chassi de microfibra durável e conforto que dá malha interior, resultando em um sapato de corrida de estrada de estilo agressivo que oferece desempenho, precisão, flexibilidade e integridade estrutural.

Características:

A superfície de inicialização superior agressivamente perfilada é construída a partir de uma microfibra leve, durável e resistente à abrasão.

Correia de inserção Velcro® de uma peça para fechamento rápido, personalizado e seguro, bem como redução significativa do peso total da bota. O Strap apresenta um extractor com ponta suave para facilitar a aderência ao fechar.

Membrana impermeável integrada para desempenho garantido em tempo úmido.

O novo sistema de laço de velocidade é derivado do desenvolvimento de tecnologia Alpinestars na Fórmula 1 e fornece ajuste e conforto de precisão envolvendo estrategicamente o pé para suporte e estrutura.

Completamente desenvolvida sola de borracha composta com padrão de aperto texturizado para um excelente desempenho contra escorregamento, dentro ou fora da bicicleta, enquanto promove água escorrendo e suporte.

O preenchimento de desempenho na língua e no colar proporciona altos níveis de conforto e se encaixa ao redor do tornozelo e do pescoço.

Forro de malha 3D altamente respirável com inserção de camurça de microfibra para impedir que o calcanhar fique escorregadio.

Plantida de PU para conforto e haste de aço integrada para maior rigidez de sola.

A inserção flexível no calcanhar de Aquiles proporciona conforto e manobra de condução dentro e fora da bicicleta.

Calcinha de EVA anatômica substituível com forro de Lycra na parte superior para conforto, suporte e excelente absorção de umidade.

PROTECÇÃO:

O deslizador de dedo lateral ergonômico recentemente projetado oferece sensação e sensibilidade aprimoradas nos controles da bicicleta, oferecendo resistência à abrasão.

A inovadora construção do calcanhar, adaptada da tecnologia desenvolvida pela primeira vez pelo departamento de automobilismo da Alpinestars, possui compactação multi-construção ergonômica, contador de calcanhar arredondado de polipropileno que fornece suporte, proteção e estabilidade.

A inserção lateral do tornozelo TPR protege contra impactos de abrasão e luz.

O protetor de tornozelo de dupla densidade no lado medial em camadas sob a superfície de inicialização superior oferece desempenho protetor e resistência à abrasão na área da chave.

A caixa interna e o contador de calcanhar são colocados sob a superfície de inicialização superior para estrutura e design ergonômico.



Neste momento, o produto Alpinestars Sapatos Motocicleta Faster 2 encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Alpinestars, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Botas desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Calçado homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Alpinestars Sapatos Motocicleta Faster 2

Tecnologia Alpinestars Sapatos Motocicleta Faster 2

Sustentável Alpinestars Sapatos Motocicleta Faster 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Sapatos Motocicleta Faster 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Sapatos Motocicleta Faster 2

Muito Bom

07/03/2018

Fabio Goncalves

Sapatilha muito bonita 5 estrelas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed