up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Faster 2 Vented

plus
Alpinestars

Alpinestars Faster 2 Vented

Description Alpinestars Faster 2 Vented

Com um painel extensivamente perfurado e língua malha 3D do estilo agressivo Faster 2 exalado é perfeito para andar de clima quente. Apresentando uma série de inovações técnicas que têm sido derivadas de desenvolvimento Alpinestars no topo automobilismo nível, tais como o novo sistema de laço velocidade e construção de calcanhar ergonômico, o mais rápido 2 exalado é extremamente leve, com uma microfibra durável superior agressivamente nomeado por graves equitação estrada.

Características:

Agressivamente perfilado superior é construída, uma microfibra resistência durável e abrasão leve.

microfibra perfurado no painel lateral, mais língua malha 3D para melhor fluxo de ar e ventilação.

Inovações técnicas:

Evolved, um pedaço Velcro® cinta do peito do pé para o fechamento rápido, personalizado e seguro, bem como reduzir significativamente o peso global da bota. características Correia macia PU derrubado extrator para ajudar aderência ao fechar.

Novo sistema de laço de velocidade é derivado do desenvolvimento de tecnologia Alpinestars na Fórmula 1 e proporciona excelentes níveis de ajuste de precisão e conforto, envolvendo estrategicamente o pé de apoio e estrutura.

Recém-concebida deslizante toe laterais ergonômico oferece uma melhor sensação e sensibilidade sobre os controles da moto enquanto oferece resistência à abrasão.

construção de calcanhar inovador adaptado de tecnologia de primeira desenvolvido pela Alpinestars departamento de automobilismo apresenta vários ergonómico construção composto, arredondada contra polipropileno calcanhar, que proporciona apoio, proteção e estabilidade.

Recentemente desenvolvido composto de borracha exclusivo com padrões aperto texturizado para o excelente desempenho contra deslizamentos, dentro ou fora da bicicleta, enquanto a água promovendo fugir e apoio.

TPR inserção lateral do tornozelo protege contra a abrasão e impactos leves

DESEMPENHO E FIT:

protetor de tornozelo dupla densidade no lado medial camadas sob as ofertas superiores de desempenho de proteção e resistência à abrasão na área chave.

preenchimento desempenho na língua e colarinho proporciona elevados níveis de conforto e caber em torno do tornozelo e peito do pé.

Altamente respirável forro em malha 3D com camurça microfibra inserir no salto para parar o calcanhar de escorregar.

biqueira interna e calcanhar são mergulhados sob a superior para estrutura e design ergonômico.

entressola em PU para o conforto e haste de aço integrada para o linguado rigidez reforçada.

inserção Flex no calcanhar de Aquiles oferece conforto de condução e capacidade de manobra dentro e fora da bicicleta.

palmilha de EVA anatômica substituível com Lycra forro na parte superior para conforto, apoio e excelente absorção de umidade.


Tem interesse em Alpinestars Faster 2 Vented? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Alpinestars. Não espere mais e desfrute de Alpinestars Faster 2 Vented em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Alpinestars Faster 2 Vented

Cor
Preto
Uso Recomendado
Motociclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Faster 2 Vented

Bom trabalho!

-

Absolutamente fabuloso, chegou a tempo e foi exatamente o que eu pedi! Eu definitivamente recomendo este site.

Alpinestars Faster 2 Vented

Excelent

-

Excelent product very good site

Alpinestars Faster 2 Vented

Faster-2

-

Feliz, confortável, agradável e leve, agora esperar o verão para tentar fundo

Alpinestars Faster 2 Vented

Aviso

-

Muito satisfeito com minha ordem. entrega rápida muito bom site.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up