up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Luvas GP Air

Alpinestars Luvas GP Air

Alpinestars Luvas GP Air

plus
Alpinestars

Alpinestars Luvas GP Air

Description Alpinestars Luvas GP Air

Luz, de forma agressiva com estilo e altamente durável - a GP-Air é uma rua de verão ideal montando luva. Incorporando um robusto guarda junta de carbono em um multi-painel e shell principal extremamente robusto que é reforçada em áreas críticas do GP-Air é um ator soberbo.

LUVA GP-AIR RECURSOS PRINCIPAIS:

? Couro durável, multi-painel de shell principal construção incorporando cabra cheio de grãos? S, Spandex e malha 3D para maior durabilidade, resistência à abrasão e

elevados níveis de respirabilidade.

? Camurça sintética e couro reforçado palma para maior aderência e resistência à abrasão.

? Borda externa da mão e dedo mindinho reforçada com camurça sintética para excelente resistência ao rasgo e à abrasão.

INOVAÇÃO NA PROTEÇÃO

? Carbono ergonômico composto guarda junta fornece impacto excepcional e proteção à abrasão.

? Dedo tops apresentam sliders Fused Carbono defletor TBC inovadoras e EVA preenchimento para uma excelente cobertura na área crítica.

? Ergonômico, avançado controle deslizante polímero duro na palma da mão é feito com espuma de EVA para o desempenho de impacto.

? Absorção de impacto painéis de espuma de EVA no polegar para o desempenho impacto adicional. Os painéis são perfurados para promover a ventilação.

? Dedo-ponte impede rolo dedo excessiva e separação durante a impactos.

CONFORTO E CONTROLE

? Impressão silicone leve na ponta dos dedos para maior aderência e controle.

? TPR e malha de entrada de ar costurado em mão para trás para melhoria dos níveis de fluxo de ar

? Inserções estiramento do acordeão de neoprene nos dedos e extensa abertura nesga no polegar permite flexibilidade e liberdade de movimento.

? Dedo paredes laterais incorporar inserções estiramento e reforço de camurça sintética para a flexibilidade e durabilidade.

? Braçadeira de pulso de neoprene com EVA enchimento de espuma além de velcro e fecho de TPR para o fechamento personalizado. Wrist cuff é estendida do lado de fora para oferecer

proteção para osso do pulso.

? Tela sensível ao toque do dedo indicador eo polegar compatível para uso com smartphones e sistemas de GPS.


Alpinestars Luvas GP Air encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Alpinestars Luvas GP Air para a sua loja online de motociclista, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na motardinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de motociclista da marca Alpinestars.

Características Alpinestars Luvas GP Air

Cor
Branco
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up