up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Conjunto GP Tech V2 Tech Air Compatible

plus
Alpinestars

Alpinestars Conjunto GP Tech V2 Tech Air Compatible

Description Alpinestars Conjunto GP Tech V2 Tech Air Compatible

Desenvolvido para acomodar Alpinestars? Classe Tech Tech líder? Sistema de corrida e apresenta inovadoras tecnologias de proteção externa novas, o GP Tech V2 Leather Suit é construído a partir de canguru premium e couro bovino para uma abrasão inigualável e resistência ao rasgo. Totalmente otimizado para uso com ou sem Tech Air ?, o GP Tech V2 incorpora painéis de estiramento aramídico e acordeão para um ajuste de corrida anatômico. O traje incorpora a proteção interna líder de classe, bem como costuras reforçadas e painéis alongados estratégicos para o melhor em conforto, segurança e ajuste de alto desempenho.

Características:

Evolução do design do GP Tech Suit para integrar o Tech Air? Sistema Airbag Race:

Display LED na manga indicando o estado operacional do airbag, mais a conduta interna para ECU do colete do sistema.

Fixações de velcro internas mais zíper para acomodar o colete do sistema de airbag.

Inserções de estiramento de acordeão no ombro e nas axilas projetadas para acomodar o airbag inflado, mas que também oferecem desempenho anatômico enquanto circulam sem sistema.

Construção multi-panela de couro grande e duradouro resistente a canguru e bovino para máxima resistência à abrasão, com costura reforçada para uma melhor resistência à ruptura em caso de choque de impacto e abrasão.

Perfurações estratégicas em todos os ternos para excelentes níveis de fluxo de ar e conforto.

Capacidades de proteção líderes de classe? Internamente e externamente? com:

Raça Alpinestars derivada, CE aprovou os protetores internos do cotovelo, ombro, joelho e tíbia.

Alpinestars? O protetor GP Dynamics Fiction Shield (GP DFS) do ombro, desenvolvido exclusivamente, é anatomicamente contornado e incorpora uma triplectade

Composto de polímero para melhorar o desempenho em slides de choque. A proteção GP DFS é ergonomicamente projetada para melhorar a flexibilidade do corpo superior e as características sobre as entradas de ar de malha injetada para um excelente fluxo de ar.

O novo controle deslizante de cotovelo inovador tem contorno anatômico e incorpora um composto de polímero de densidade tripla para melhorar o desempenho em slides de choque. O controle deslizante de cotovelo possui um controle deslizante de inserção removível e substituível montado em parafuso para gerenciamento de fricção insuperável.

Os controles deslizantes externos (DFS) oferecem resistência à abrasão adicional em uma área de impacto chave.

O sistema de conexão Snap permite a integração do Protetor Back Proteção Nucleon Race Level 2 do CE para proteção máxima (para uso sem o sistema Tech Air?).

Compartimentos de almofada de peito com preenchimento avançado de espuma de poli (placas de tórax nucleon certificadas CE disponíveis como atualização de acessórios).

O vestuário vem fornecido com proteção anatomicamente perfilada e removível do CE Nucleon.

Reforços ARSHIELD de construção ergonômica, constituídos por fibra aramídica e poliamida, posicionados estrategicamente na manga e no joelho.

Soft gola de malha 3D e construção de manguito para melhorar o nível de conforto e respirabilidade.

Bordas do punho do pulso e do tornozelo construídas a partir de tecido stretch para ajuste e conforto.

A jorrão traseira ventilada aerodinâmica recentemente desenvolvida foi projetada para incorporar o pacote de hidratação e possui uma abertura de conduta para mangueira de hidratação de água.

Um ajuste de desempenho transversal superior devido a:

O Alpinestars desenvolveu um acessório de estiramento lombar em couro de acordeão que permite um encaixe de flexão soberbo enquanto se encontra em posição agressiva e inclinada

Os extensos painéis de estiramento de couro do acordeão, do braço superior e do cotovelo oferecem excelente ajuste para vários estilos de equitação.

O novo e extenso painel extensível de bezerro stretch possui couro alongado de acordeão para ajuste de desempenho.

Todos os encaixes de acordeão em couro são perfurados para conforto, fluxo de ar e resistência à abrasão e à ruptura.

Os painéis extensos de estiramento de fibra aramídica estão estrategicamente posicionados nas áreas das axilas, ombros, virilha e coxa.

Forro de malha interior removível com construção de vários painéis e inserções de malha 3D para melhorar o conforto e a ventilação. Liner incorpora inserções de preenchimento estrategicamente posicionadas para conforto e ajuste. Liner projetado para funcionar perfeitamente em conjunto com o shell principal para um ajuste superior de corrida de desempenho.

Bolso de carteira interna impermeável para armazenamento de paz de espírito.

Detalhes detalhados e logótipos para um visual agressivo exclusivo de desempenho.


Na motardinn, apresentamos todas as características de Alpinestars Conjunto GP Tech V2 Tech Air Compatible. Na nossa loja de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Alpinestars Conjunto GP Tech V2 Tech Air Compatible. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Alpinestars Conjunto GP Tech V2 Tech Air Compatible e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento motociclista.

Características Alpinestars Conjunto GP Tech V2 Tech Air Compatible

Componentes
1 peça
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up