up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Luvas GTS Xtrafit Goretex

Alpinestars Luvas GTS Xtrafit Goretex

Alpinestars Luvas GTS Xtrafit Goretex

plus
Alpinestars

Alpinestars Luvas GTS Xtrafit Goretex

Description Alpinestars Luvas GTS Xtrafit Goretex

Durabilidade, conforto leve e proteção estão entre as principais características da técnica multi-painel gt-s luva, que é construído a partir do material x-Trafit inovador e altamente respirável, incorporando uma membrana gore-tex para níveis inigualáveis ??de tempo à prova.



Características:


- Estrutura principal poli-têxtil e de couro stretch durável apresenta a inovadora tecnologia de materiais X-Trafit, que incorpora um goretexmembrane para excelente impermeabilidade e respirabilidade.


- Excelente destreza, aderência e sensibilidade dos controles de bicicleta oferecida pela X-Trafit s selada construção tripla camada para um material de construção reduziu significativamente?.


- Over moldado, proteção avançada junta PU coberto por couro para resistência à abrasão e durabilidade.


- Alpinestars patenteado terceiro e quarto dedos ponte impede contorção e separação dos dedos, no caso da corrediça de impacto


- Ampla poli-tecido acordeão painel trecho em revés para o desempenho flexível apto e duráveis ??paredes laterais dos dedos poli-tecido.


- Plano insere nos dedos para maior maneabilidade e conforto que reduz a fadiga.


- Palma de couro completa, além de palma camurça e lateral de reforços mão para maior aderência e durabilidade.


- Shock absorção de espuma EVA preenchimento insere na palma da mão, dedos, polegar e punho.


- Sistema de fechamento Velcrowrist dupla, além de punho elástico garante fechamento totalmente ajustável, tempo apertado e seguro.


- Prático viseira TPR macio e flexível acabar na mão esquerda para limpar a sujeira e grime.


- Detalhamento reflexiva melhora a visibilidade piloto


Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da Alpinestars e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante Alpinestars. Selecione uma das nossas categorias Proteções e descubra a nossa seleção de produtos Proteções para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Alpinestars Luvas GTS Xtrafit Goretex

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Luvas GTS Xtrafit Goretex

Tudo OK

-

Chegou dentro do prazo.

Alpinestars Luvas GTS Xtrafit Goretex

Nível de satisfação

-

Facilidade de encontrar o produto, assim como descritivo das suas características. O número de telefone está disponível e fornrcem infimrações precisas. Cumprimento dos prazos de entrega. Já voltei a comprar na Motardinn.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up