up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Calça Comprida Hyper Drystar

plus
Alpinestars

Alpinestars Calça Comprida Hyper Drystar

Description Alpinestars Calça Comprida Hyper Drystar

Uma pantufa de turismo esportiva completa e versátil que é embalada com proteção de classe, o Hyper DRYSTAR® Pant incorpora uma membrana respirável e 100 por cento impermeável, além de um forro térmico removível para um excelente conforto, independentemente do clima.

CARACTERÍSTICAS:

Otimizado para uso com variedade de jaquetas de têxteis, graças a um zíper de cintura de circunferência completa.

O sistema de ventilação inclui aberturas de coxas com zíper que permitem níveis de fluxo de ar personalizados e ajustáveis.

Detalhes reflexivos nas pernas para melhorar a visibilidade do piloto em diferentes condições de luz.

Ajuste de cintura e perna de gancho e loop para ajustes de precisão em várias posições de condução. A cintura incorpora o interior de malha 3D para o conforto.

Bolsos laterais com zíper profundo para o fechamento da paz de espírito e armazenamento seguro de objetos de valor.

CONSTRUÇÃO:

Construção de vários painéis, materiais múltiplos, com um invólucro principal de poliéster revestido de 450 denier e reforço de dobby de 600 denier para níveis otimizados de durabilidade e resistência à abrasão.

As pernas pré-curvas para conforto com painéis extensos na virilha e joelho, além de um extenso painel de estiramento no garfo traseiro, proporcionam maior liberdade de movimento.

Forro térmico removível (100g) significa calças podem ser usadas em uma variedade de condições climáticas, aumentando a sua versatilidade geral.

PROTECÇÃO:

Proteção de impacto líder de classe fornecida por protetores de joelho certificados pela CE. Os protetores são alojados dentro de bolsos de malha internos, permitindo que eles sejam ajustados de acordo com o comprimento da perna do cavaleiro.

Excelente proteção contra os elementos fornecidos pela membrana impermeável e respirável DRYSTAR® 100% da Alpinestars. Membrana apresentam inserções esticadas que espelham as zonas esticadas da peça exterior para uma maior liberdade de movimento.

Os compartimentos internos do quadril são revestidos com espuma ergonômica de conforto PE com conforto ergométrico. Os compartimentos do quadril podem ser atualizados para incorporar Alpinestars novos protetores de anca Nucleon certificados pela CE.


Alpinestars Calça Comprida Hyper Drystar dispõe da garantia oficial da marca Alpinestars. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber Alpinestars Calça Comprida Hyper Drystar em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Alpinestars Calça Comprida Hyper Drystar

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up