Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Casaco Hyper Drystar

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Uma jaqueta de esporte que oferece excelentes níveis de proteção contra o clima e muito conforto, graças à sua membrana DRYSTAR® impermeável e respirável e ao revestimento térmico removível, o revestimento Hyper DRYSTAR® possui capacidades de proteção líderes de classe e a capacidade de atualizar com o Nucleon Alpinestars Proteção certificada CE e traseira com certificação CE.

Características:

Inserções estendidas estrategicamente posicionadas de quatro vias nos braços internos, torso lateral e ombro traseiro para liberdade de movimento e ajuste de conforto.

O sistema de ventilação múltipla apresenta aberturas e orifícios de escape com zíper para um resfriamento interno eficaz e garante conforto em passeios curtos ou longos.

Detalhamento reflexivo extensivo nos braços e nas costas para melhorar a visibilidade do piloto.

Zíper de conexão da cintura da circunferência completa no interior para ser anexado às calças da Alpinestars.

CONSTRUÇÃO:

Revestimento de estilo limpo com um ajuste de turismo desportivo com um painel multi, construção de materiais múltiplos que incorpora um invólucro principal de tecido de poliéster 450 denier e um reforço de dobby de 600 denier para níveis otimizados de durabilidade e resistência à abrasão.

A membrana DRYSTAR® fixada com costuras gravadas oferece um desempenho impermeável garantido enquanto é respirável o suficiente para evitar o acúmulo de umidade interior para garantir um microclima estável. Membrana apresentam inserções esticadas que espelham as zonas esticadas da peça exterior para uma maior liberdade de movimento.

Forro termelétrico removível de manga comprida (100g no corpo, 80g nas mangas) para condições de frio com fácil identificação, fechos vermelhos e fechos de pressão para manter o forro na posição segura.

Excelente ajuste oferecido pelo inovador sistema de controle de controle de volume no peito, bíceps e mangas, o que garante um ajuste apertado e melhorado com um agrupamento de materiais altamente reduzido.

O sistema de ajuste garante um ajuste personalizado para o corpo do cavaleiro e oferece uma segurança aprimorada ao manter as proteções próximas ao corpo no caso de um impacto ou slide.

As mangas pré-curvadas e o ajuste do manguito de fecho do aperto do gancho e do laço garantem o ajuste de conforto e evitam que a manga passe o braço ao andar.

PROTECÇÃO:

As características de proteção de ombro recentemente desenvolvidas sobre o protetor TPU avançado moldado sob o tecido exterior para níveis otimizados de proteção e conforto.

Raça de Alpinestars derivada, protetores de ombro e ombro aprovados pela CE.

Compartimentos de caixa e almofada traseira com almofadado avançado de espuma de poli (certificações CE Nucleon e almofadas traseiras disponíveis como atualização de acessório).



Compre Alpinestars Casaco Hyper Drystar ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Alpinestars Casaco Hyper Drystar. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Esportiva / Racing

Tecnologia Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Sustentável Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed