Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Casaco Hyper Drystar

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Uma jaqueta de turismo esportivo que oferece excelentes níveis de proteção contra o clima e muito conforto, graças à membrana impermeável e respirável DRYSTAR® e revestimento térmico removível, a jaqueta Hyper DRYSTAR® apresenta recursos de proteção de primeira classe e a capacidade de atualizar com o Nucinon da Alpinestars Proteção para peito e costas com certificação CE.

CONSTRUÇÃO:

Casaco de estilo limpo com um ajuste de turismo esportivo, apresentando uma construção de painéis múltiplos e materiais múltiplos, incorporando o invólucro principal de tecido poli de 450 denier e reforço de maquinagem de 600 denier para níveis otimizados de durabilidade e resistência à abrasão.

A membrana DRYSTAR® fixa com costuras gravadas oferece desempenho impermeável garantido enquanto é respirável o suficiente para impedir o acúmulo de umidade no interior e garantir um microclima estável. As membranas apresentam inserções elásticas que espelham as zonas elásticas da peça de vestuário externa para uma liberdade de movimento superior.

Revestimento térmico removível de manga comprida (100g no corpo, 80g nas mangas) para condições frias, com zíperes vermelhos de fácil identificação e fechos com botões de pressão para manter o liner na posição segura.

Excelente ajuste proporcionado pelo inovador sistema de ajuste de controle de volume no peito, bíceps e mangas, o que garante um ajuste de pilotagem apertado e aprimorado com agrupamento de material altamente reduzido.

O sistema de ajuste garante um ajuste personalizado ao corpo do motociclista e oferece maior segurança ao manter as proteções próximas ao corpo em caso de impacto ou deslizamento.

As mangas pré-curvadas e o ajuste do manguito de fechamento com garra e laço garantem um ajuste confortável e evitam que a manga suba no braço durante a condução.

PROTECÇÃO:

Recursos de proteção de ombro recém-desenvolvidos sobre proteção avançada de TPU moldada em camadas sob o tecido externo para níveis otimizados de proteção e conforto.

Derivados da raça Alpinestars, protetores de cotovelo e ombro internos aprovados pela CE.

Compartimentos no peito e nas costas (Nucleon e almofadas nas costas com certificação CE disponíveis como atualização de acessórios).

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Inserções de estiramento de quatro vias estrategicamente posicionadas nos braços internos, tronco lateral e ombro traseiro para liberdade de movimento e ajuste de conforto.

O sistema de ventilação múltipla possui aberturas de ventilação com zíper e aberturas de exaustão para resfriamento interno eficaz e garante conforto em viagens curtas ou longas.

Detalhes reflexivos extensos nos braços e nas costas para melhorar a visibilidade do piloto.

Zíper de conexão de cintura com circunferência total no interior para fixação nas calças de montaria Alpinestars.



Com Alpinestars Casaco Hyper Drystar poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Alpinestars e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Tecnologia Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Sustentável Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Casaco Hyper Drystar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed