up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Luvas Jet Road Goretex

Alpinestars Luvas Jet Road Goretex

plus
Alpinestars

Alpinestars Luvas Jet Road Goretex

Description Alpinestars Luvas Jet Road Goretex

Uma luva de touring premium que pode lidar com praticamente qualquer coisa que o tempo joga em que o Jet Estrada Glove apresenta TEX GORE garantido

tecnologia de impermeabilização e isolamento térmico. Inovações de proteção rigorosamente testados, um de couro e têxtil, construção durável reflexiva detalhando para andar em condições precárias e uma viseira conveniente limpar, o Jet Road em um deve ter faixa de luva de inverno à prova d'água.

CONSTRUÇÃO:

Couro inovador, poliamida trecho e construção têxtil para níveis otimizados de conforto e desempenho.

Construção Palma de couro completa com áreas de couro reforçados oferece maior controle.

Fit exclusiva e moldar modelo usado em toda gama de luvas Alpinestars para melhorar a consistência de sensação e conforto.

Innovative estrutura multicamadas incorpora uma camada completa térmico e uma camada de espuma para reter o calor, uma membrana à prova de água, mais um

Forro Primaloft para as capacidades térmicas insuperáveis.

100% camada impermeável duplo GORE TEX comprimento total pulso proporciona ajuste hermético em torno mangas do casaco.

Alpinestars? acompanhar o sistema de proteção da junta polímero comprovada para um impacto superior e resistência à abrasão.

Alpinestars? terceira e quarta ponte dedo patenteado impede contorção e separação dos dedos no caso de impacto de slides.

Thermo formado enchimento de espuma sobre as junta, dedos, punho e palma zonas oferece proteção adicional.

Estrategicamente colocada detalhes reflexivos melhora a visibilidade piloto em condições de pilotagem pobres ou de tempo de noite.

Viseira do capacete limpe tira montado no polegar para facilidade de uso.

Painéis de acordeão têxteis flexíveis nos dedos para maior capacidade de manobra e em forma.

Velcro Duplo sistema de fecho de pulso garante fechamento apertado completo, seguro e água com manga da jaqueta.

Água de drenagem orifício na camada exterior do cuff.

A tela de toque stylus dedo compatível para uso com sistemas de navegação de bicicleta.

Disponível nos tamanhos S 3XL internacionais.


Se procura Alpinestars Luvas Jet Road Goretex, está com sorte. Na nossa loja de motociclista, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a motardinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Proteções. A motardinn oferece uma gama exclusiva de Luvas para todo o tipo de atividades. Os produtos Luvas foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Alpinestars Luvas Jet Road Goretex

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Luvas Jet Road Goretex

Luva de estrada a jato alpinestars

-

Eles são confortáveis, impermeáveis, quentes para o inverno e com qualidade, para colocar alguns empecilhos, custa um pouco para ajustá-los com as mangas do blusão devido ao forro que eles têm. Sem dúvida uma boa opção para este inverno. Manuel

Alpinestars Luvas Jet Road Goretex

Jet road

-

Luvas muito boas no que diz respeito a proteção contra o vento, frio e água. Únicos problemas são o facto do forro se mover demasiado quando se tiram as luvas, o que torna difícil e um pouco incómodo voltar a calça-las... Acima do pulso, tem uma camada impermeável interior,que não se encontra presa à exterior, o que dificulta ainda mais calçar a luva se o nosso casaco nos ficar um pouco comprimido nas mangas!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up