up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Calças Longas Juggernaut Riding

Alpinestars Calças Longas Juggernaut Riding

plus
Alpinestars

Alpinestars Calças Longas Juggernaut Riding

Description Alpinestars Calças Longas Juggernaut Riding


Chegaram as calças esportivas JUGGERNAUT LONG PANTS , possuem modelagem regular que proporciona maior liberdade de movimentos. Eles são construídos em uma única camada com tecido softshell para proteção e maior conforto.

Estas calças apresentam protetores de joelho Nucleon para proteção ideal contra impactos. Possui cintura ajustável com cadarços integrados e botão. Possui dois bolsos frontais com zíperes à prova d'água para armazenamento seguro.

Possui dois bolsos cargo laterais com abas protetoras e dois bolsos nas coxas com zíper.
Uma calça softshell de estilo casual, construída com uma membrana à prova de vento para proteção superior contra intempéries, a Juggernaut Pants está equipada com uma armadura de joelho Bio Flex para proteção ideal contra impactos. Essas calças também são fáceis de usar, com aberturas de coxa para fluxo de ar otimizado e quatro bolsos para praticidade no mundo real; tornando-os ideais para passeios urbanos.

Construção:
Chassi Construído a partir de um Casco Macio de 3 L com uma Membrana à Prova de Vento para Melhor Proteção ao Clima.
Tecido elástico na cintura para um ajuste otimizado.
Armadura Bio Flex Alpinestars nível 1 no joelho (protetores de quadril Bio Flex Alpinestars nível 1 disponíveis como uma atualização de avaliador).
Painel elástico no tornozelo traseiro para um ajuste otimizado e conforto do piloto.

Proteção:
De acordo com a lei estatutária europeia, a marca Ce é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. Os seguintes padrões se aplicam a este produto:
Roupa totalmente montada para Ce - Categoria Ii Pren17092 Padrões de esboço - Uma classe.
Ce Level 1 En1621 1: 2012 Protetores de joelho Alpinestars Bio Flex (protetores de quadril Bio Flex disponíveis como uma atualização acessória).

Características principais:
Fecho YKK e botão de pressão oculto na aba frontal para fechamento seguro.
Cintura elástica e ajustador de cordão para um ajuste e desempenho otimizados.
Dois bolsos frontais, dois bolsos de carga (um com zíper) com fecho de botão de pressão oculto para armazenamento seguro.
Ventile a coxa para obter altos níveis de fluxo de ar.


Gostaria de comprar Alpinestars Calças Longas Juggernaut Riding? Então está no local certo! Na categoria de Calças da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa homem.

Características Alpinestars Calças Longas Juggernaut Riding

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Estrada / Touring
Adventure / Trail

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up